CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 2 de novembro de 2014

 Inércia – 
A Criação da Nova Terra
e o Novo Você


Mensagem de Mãe Maria

Canalizada por Linda Dillon, em outubro de 2014

Saudações, eu sou Maria, Mãe Universal, Mãe da mudança, Mãe do amor, Mãe de todos, Mãe do antigo, Mãe do novo, Mãe do futuro, Mãe do passado, Mãe do eterno AGORA. Certamente, querido coração, você não pensou que eu tinha terminado o que tinha a dizer para a humanidade. Continua a haver muita coisa que a humanidade precisa ouvir. E vocês, meus queridos trabalhadores da luz, portadores do amor, vocês são meus seres raios, vocês são as filhas e os filhos do meu coração.

Eu continuo a falar com você, mesmo que você vá para esta fase de inércia. Deixe-me compartilhar algo com você e, normalmente, isto chegaria através do Arcanjo Miguel. Em todas as grandes batalhas, acima, abaixo e no meio, há um momento de fúria e de caos extremo e, em seguida, há um momento, às vezes por dia, às vezes por semana, do que chamamos de inércia. É aquele momento de silêncio, é o momento de quietude, é aquele momento de ponto de parada onde todas as energias, todas as energias do meu Tsunami são reunidas, reintegradas, aprofundadas, é o que posso dizer nesta terminologia, antes da batalha final.

Agora, eu não falo sobre o caos, derramamento de sangue, morte e destruição. A batalha final, meus queridos, é a rendição; a batalha final é se entregar ao amor, ao meu amor, ao seu amor e ao amor de um com o outro. É a aceitação de seus irmãos e irmãs estelares, não apenas aqueles que pairam sobre Gaia, mas também aqueles que estão nas galáxias distantes. É renderem-se a seus irmãos e irmãs dos outros reinos. É se entregarem ao amor.

Do lugar da inércia você se move para a criação, você se move para a criação da nova Terra e o novo você. Muitos de vocês têm carregado a energia do novo você, tem feito isso para mim e para você; a fundação, você renovou a grade, você reconstruiu os paradigmas. Você tem sido vigilante, diligente, consistente em manter a chama do meu amor.

Apesar das aparências indicarem um caos sem solução, você se manteve firme. Você tem feito isso, não apenas para mim ou para Miguel, ou para Gabrielle ou Uriel, você tem feito isto para todos… Não apenas para aqueles em Gaia… Você tem feito isso para TODOS. Você tem conhecimento de apenas uma pequena parte, um vislumbre, uma breve ideia da magnitude deste empreendimento e o que você já realizou. Não é a tarefa, o trabalho da união e reunião, é a celebração da união e reunião, a alegria de um trabalho bem feito.

Você se prepara para a vitória e vou acompanhá-lo nessa dança. E então, doces anjos, não, eu não vou chamá-lo para casa porque você vai desejar experimentar a alegria de estar na nova Terra, Terra de Gaia, para desfrutar do trabalho que você tem feito por eras. Desde que você nasceu como raça-Criador, você vem para o cumprimento da raça-Criador, da restauração original do meu plano. Você não terá nenhum desejo de sair.

Permitam-se, durante este período de inércia, receber a recompensa com que eu lhe envio. Esta fase não está sendo colocada em hiato ou sendo interrompida por um tempo. Esta é uma ação de quietude, esta é uma reconstituição de sua própria alma, esta é uma reconstituição do seu ser físico, esta é a restauração. Olhe no espelho e observe.

Agora, eu não digo que eu iria querer inferir, durante este período eu continuo a proteger você. Em nome do meu sagrado EU, o Pai, seus guias, o conselho, os mestres ascensos, seus irmãos e irmãs estelares, seu círculo, nós ligamos para você e sempre ajudamos. E sim, doce anjo, se prepare para receber.

Vá com o meu amor, vá com a minha gratidão, experimente a minha gratidão, sinta que ela parece de forma tangível. Eu te amo. Adeus.

Mãe Maria
______________________________

Fonte primária: http://counciloflove.com/
Fonte secundária e tradução: A Luz é Invencível
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/10/mae-maria-inercia-criacao-da-nova-terra.html#sthash.I3xxemq2.dpuf


By Mimi O'Garren

A LUZ CAMINHA SOBRE A TERRA