CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Preparem-se para o futuro

Glastonbury - Irlanda

Mensagem de Montague Keen

Canalizada por Verônica Keen, em outubro de 2014

Meu caro, é o nosso maior desejo orientar e apoiar a humanidade através das muitas mudanças que devem acontecer antes da Nova Era começar. Estou muito consciente que muitos em seu mundo não querem se preparar. Eles estão com medo. Eles ainda se apegam às suas crenças e modo de vida 3D. É necessário compreender que quando a cabala for removida, em seguida, toda a infraestrutura que ela controla, vai com ela. Não pode ser de outra forma. Este é um fato que todos devem entrar em acordo. Um prevenido vale por dois.

Sempre que você embarca em uma viagem, primeiro você se prepara. Esta é a maior viagem que a humanidade já enfrentou, por isso vocês devem se preparar para todas as eventualidades. Vocês precisam comer, beber e respirar para sobreviver. É por isso que eu os encorajo a se envolverem nos Centros de aprendizagem que estamos criando, onde estará disponível para todos a obtenção de informações sobre como criarem todas as necessidades da vida. Estamos unindo todos aqueles que têm pesquisado, para ensinarem a humanidade como lidar com a Nova Era de iluminação que está prestes a começar.

A cabala não quer que a humanidade sobreviva e vai sabotar muito, antes de se retirarem de seu planeta. Eles desprezam a humanidade. Eles os veem como comedores inúteis, que são nada mais que escravos. Esta escravidão está chegando ao fim. Agora, vocês estão vendo as tentativas finais da cabala para tentar se manter no poder. A corrida para criar estados policiais já começou; seu uso de eventos de falsa bandeira, para alarmar-vos, torna-se óbvio para aqueles que estão despertos. Este não é o momento de sentar e não fazer nada, pois isso dá a licença para a cabala CONTINUAR sua última tentativa de criar seu sonho de uma Nova Ordem Mundial.

Aqueles dentro da cabala querem viver a vida na Terra sem restrições. Eles querem seu modo de vida, sem a necessidade de esconder o que eles fazem, a fim de sobreviverem no planeta Terra. Sua necessidade de sangue humano sempre foi mantida escondida de vocês. Agora, estão surgindo evidências de que eles sentem a necessidade de trazer à tona tudo isso. Eles sentem que está na hora de vocês, a Humanidade, os entenderem. Sua necessidade constante de guerra está se tornando muito óbvia. A lavagem cerebral de jovens para lutarem suas guerras é deplorável. Exércitos usam todas as insígnias de sacrifício de sangue, sem nunca questionarem o que elas significam. Eles dizem que eles devem estar orgulhosos de fazerem um sacrifício de sangue. Eles são injetados com vírus e então o espalham longe e amplamente. Eles são instrumentos fundamentais para matar sua própria espécie, mas eles estão cegos para esse fato. Aqueles que acreditam na propaganda em relação à vacinação, e as estão administrando, também são instrumentos da matança de sua própria espécie.

Aqueles que governam o seu mundo usam vocês de diferentes formas para matarem seu companheiro. Vocês não podem continuar a fechar os olhos a tudo isso. Como o tempo está se esgotando, vocês precisam acordar. Recusarem-se a ser enganados por aqueles que estão firmemente presos na vida 3D, que são como o rato proverbial na esteira, sempre correndo, mas nunca chegando a lugar algum. Esta é a forma como eles se parecem, quando nós observamos a vida na Terra, deste lado da vida.

Todos os dias, mais obstáculos estão sendo colocados em seu caminho para que vocês precisem colocar mais esforço em tudo, que nunca chega a lugar algum. A cabala está colocando vocês para baixo, então vocês podem concordar com isso, que é mais fácil, estando exaustos demais para lutar. A sobrevivência se torna mais difícil a cada dia. Vocês devem ganhar esta batalha de luz e escuridão, pois está em seu poder criar na Terra um modo de vida que seja tudo o que vocês poderiam desejar. É por isso que vocês estão na Terra neste momento. Vocês voltaram. Vocês estão se unindo a fim de garantir que a vida na Terra continue em paz e harmonia.

O povo de Atlantis foi enganado, e por isso caiu, mas a memória desse caso nunca foi apagada da consciência do homem. Essas almas definitivamente retornaram à Terra para garantir que ela não vá cair na mesma armadilha. Vocês precisam aprender as lições do passado e se recusarem a cometerem os mesmos erros. Vai ser difícil. Eu nunca disse que seria fácil, mas vocês terão sucesso.

Alguns sugerem que eu espero muito de Verônica. Ela já viveu muitas vidas, mesmo antes que o planeta Terra fosse criado. Ela escolheu esse caminho antes de retornar à Terra. Este é a razão que ela é atacada em vários níveis. Alguns estão sendo usados ​​para falsificar os fatos, a fim de desviar a atenção do seu trabalho.

[Eu, Verônica, peço-lhes para irem ao nosso site, localizarem mensagens na página inicial. E lerem o relato de uma sessão de 19 de junho de 2011. Ele tem estado no meu site todo esse tempo. Ele refuta a versão de Kelly de eventos.]

Vamos nos reunir, com ambos os lados da vida trabalhando em conjunto para brilhar uma luz sobre tudo o que é corrupto. Aprendam a ver os outros como seres humanos, sem rótulos, todos a trabalharem para um futuro melhor para toda a humanidade. Tentem ver a luz em todos, em seguida, conectem-se com ela. O seu futuro depende disso. Preparem-se para o futuro. Nós planejamos ter vinte Centros em todo o mundo. O primeiro tem que ser na Irlanda. A razão para isso se tornará clara quando divulgarmos a verdade sobre a Irlanda e revelarmos sua importância. "A Irlanda é a chave que vai destravar tudo."

Conexões importantes foram feitas semana passada, que darão frutos. Tudo se reunirá quando for a hora certa.

Sempre, seu adorado, Monty.
___________________________________

Fonte: The Montague Keen Foundation
Tradução: Sementes das Estrelas / Jéssica Braga
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/10/montague-keen-26102014.html#sthash.ZLG3eGeR.dpuf



O BEM SEMPRE VENCE NO FINAL