CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

É você quem bate o martelo


Por Vinícius Francis

Com todos esses acontecimentos no Brasil envolvendo a política, percebe-se muita revolta por parte das pessoas em relação aos resultados das eleições. Obviamente, não estou aqui pra falar deste assunto, tampouco defender algum partido, meu objetivo é esclarecer as pessoas acerca de seu poder divino e das leis que regem o Universo.

A humanidade sofre de um mal muito sério, que é acreditar em salvadores, heróis e agentes que, magicamente, surgirão para libertar o povo da situação em que está. Aí eu pergunto: Que situação? A de que cada centelha cria a sua realidade e unidas, refletem isso no contexto externo? Você acha mesmo que alguém pode simplesmente mudar tudo o que vem acontecendo aos brasileiros lesados e oprimidos por uma realidade de desigualdade e dificuldade econômica, sendo que a mesma é nutrida pela energia da massa?

Ninguém tem esse poder de interferir e mudar o que “parece estar errado”, mas não está. As leis de Deus estão funcionando perfeitamente, a cada um tem sido dado e continuará a ser devolvido exatamente o que vibra. É isso o que eu quero falar, não tem nada errado com o nosso país, aliás, com o mundo. Estamos todos vibrando e a partir disso, manifestamos em nosso contexto o produto de nossas emissões.

E se realmente queremos alterar o “estado” da nossa nação, é imprescindível que iniciemos já, coletivamente, uma transformação interior, positiva, assertiva. A minha vida expressa o que eu acredito, as manifestações e circunstâncias do meu dia a dia estão todas, obedecendo ao comando do meu poder interno. Onde coloco a minha atenção, coloco minha habilidade eterna de criar.

E a prova do que estou dizendo é o fato de sermos milhões de brasileiros, estarmos todos regidos pelo mesmo governo e ainda assim, experimentarmos realidades diferentes. Há muitas pessoas em nossa nação que agora, neste instante, vivem uma vida ótima, longe dos infortúnios enfrentados pela maioria, manifestando seus sonhos, colhendo frutos, numa vida de excelência. E se isso está acontecendo é porque a vida quer nos mostrar que, independente do governo de nosso país, ainda temos o poder sobre nós.

O governo influencia, claro, atua na sociedade, mas não define os resultados que temos, estes, quem define, somos nós. A gente bate o martelo e decreta a realidade que quer viver. Porém, não é um simples decreto de palavras e intenções, é de posicionamento interior, crença e força. Ao invés de murmurar por causa da situação do país, atirar pedra em quem governa a nação e autuá-los pelo que ocorre ao povo, pergunte-se se você tem gerenciado e governado a sua vida de forma justa e positiva.

Porque os resultados que você, individualmente, tem tido, são frutos das crenças e da vibração, que tem mantido. Quer mudar isso? Então, mude-se. Quer mudar o país porque está cansado de ver a corrupção de desigualdade social? Aplique a energia de mudança na sua vida e quando você conseguir gerar resultados satisfatórios, aí sim, poderá ajudar o Brasil. Porque a nossa nação precisa de pessoas que se abençoam e se transformam positivamente, afinal, já tem aos montes os que fazem o contrário. Façamos a diferença, o poder está em nós.
_______________________________

Se você deseja conhecer os cursos e materiais disponíveis para ajudar em sua caminhada, inclusive o livro canalizado dos Elohins e o curso de seis semanas de estudo canalizado de Palas Athena, clique aqui e tenha mais informações. Dúvidas, me escreva. E-mail:  viniciusarm@yahoo.com.br
_______________________________

Autor: Vinícius Francis
Fonte: Os Filhos da Alva
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/11/vinicius-francis-e-voce-quem-bate-o.html#sthash.4YkxMnXV.dpuf


FAÇA A ESCOLHA E PAGUE O PREÇO