CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Elevem sua consciência e abracem a luz que está fluindo em seu mundo


Mensagem de Montague Keen

Canalizada por Verônica Keen, em novembro de 2014

Elevem sua consciência e abracem a luz que está fluindo em seu mundo. Deixem o pensamento 3D na Idade das Trevas, onde ele pertence. Façam tudo o que vá elevar a sua vibração. Conectem-se, quer seja através da meditação, da leitura, ou por meio de uma conversa com amigos que tenham as mesmas opiniões. Conectem-se com o sol central, combinando a sua energia com as outras para fazerem isso. Lembrem-se, é sempre mais escuro antes do amanhecer, e seu amanhecer espera por vocês. Agora vocês estão no meio do jogo final, portanto, ataques e sabotagens estão sendo usados em um esforço para mantê-los presos em uma existência 3D. Quando vocês se abrirem para a luz, descobrirão que toda a assistência que vocês precisam já está em vigor. Ela só precisa de seu pedido de ajuda.

A verdadeira imagem do Vaticano surge a cada dia. Vocês não podem agora ter a menor dúvida a respeito de quem governa o mundo, e de como eles fazem isso. Por causa das informações que estão agora no domínio público, eles estão perdendo sua influência sobre a humanidade. Mais importante, eles não podem mais manter sua forma física terrena. Muitos deles agora têm de se esconder da vista.

Ratzinger teve de renunciar, pois ele não conseguia mais segurar sua forma. Ele ainda é muito ativo na tentativa de manter o controle no Vaticano. Eu mostrei como eles entraram no Planeta Terra, como mudaram sua história, assumiram tudo, em todos os lugares, e planejaram a Nova Ordem Mundial. Eles terão que usar o mesmo método para se retirarem da Terra. Na verdade, disseram que eles precisam estar preparados para usarem o mesmo método para deixar a Terra. Alguns se recusam a aceitar a derrota e vão se esconder, na esperança de que, um dia, eles possam retomar ao planeta. Isso não vai ser permitido que aconteça. A riqueza material não vai salvá-los.

O amor e a verdade vão liderar o caminho para frente. Isso fará as pessoas se unirem para criarem um mundo livre de guerras 3D, e da pobreza que elas trazem. Vocês aprenderam recentemente como as PALAVRAS são usadas em rituais de Magia Negra, e nos Tribunais, etc. Originalmente, vocês se comunicavam telepaticamente. Essa era a norma na Lemúria. Isso assegurou paz e harmonia. Foi em Atlântida que as palavras se tornaram a norma. Mentiras e enganos surgiram e seu mundo nunca se recuperou dessa mudança na comunicação. Aqueles que assumiram o mundo têm usado a magia das palavras desde então (Bradley tem feito um trabalho magnífico sobre esta questão). Tenha cuidado como vocês usam as palavras, pois elas detêm o poder que estava escondido de vocês. Estejam acordados e conscientes.

Por causa da luz que está agora a emergir em seu planeta, os Elementais estão retornando. Foi dito a vocês que eles eram apenas histórias de fadas. Não, eles eram reais. Os Elementais faziam parte da vida na Terra. Eles voltaram a tomar o seu lugar, ao lado de vocês na luz. O Vaticano está bem ciente disso. Então eles tentaram impedir isso. Aqueles dentro do Vaticano estão aprendendo que há um poder maior do que eles mesmos. O Primeiro Criador respondeu à sua chamada para que a luz e o amor sejam restaurados. Tudo o que for escuro e mal terá que deixar seu planeta.

Há aqueles na Terra cuja tarefa é trazer a paz e a harmonia. Eles encontraram uns aos outros, e trabalham em conjunto. Mesmo que eles estejam em diferentes partes do mundo, isso não os impede. Eles encarnaram por esta razão e têm dedicado suas vidas para alcançarem esse objetivo. Eles são almas antigas, cuja experiência é necessária para este trabalho. Cada um deles sabe quem eles são, eles sabem a sua missão, e eles estão plenamente conscientes de como seu planeta foi invadido e tomado. Eles pretendem corrigir esta situação. Eles sabem quem eu sou e o porquê de eu trabalhar a partir deste lado da vida para ajudá-los na realização de seu objetivo. Vamos libertar a humanidade. Suas grades da prisão se tornam mais visíveis a cada dia. Restrições sobre a vida na Terra se multiplicam todos os dias e todo e qualquer movimento é restrito e observado. Vocês foram enganados ao desistirem tanto, e vocês fizeram isso, sem dúvida. Não sejam sonâmbulos em mais nenhuma restrição.

Olhem para um futuro, quando a vida na Terra se tornará harmoniosa. Um mundo sem chemtrails, sem produtos químicos na água, e com alimentos cultivados livres de produtos químicos. Vocês vão aprender uma nova forma de vida. Haverá energia livre. Tudo isso poderia ter sido seu há muitos anos, mas o Vaticano impediu, de forma a mantê-los em tensão e sob controle. Mas a ficha será puxada em tudo o que o Vaticano controla. Portanto, vocês devem se preparar para isso, fazendo suas pesquisas. Esperamos criar centros de excelência, para dar ajuda livremente, e conselhos sobre novas formas de viver e produzir alimentos, etc. Com a sua ajuda, vamos conseguir isso.

Verônica e eu trabalhamos juntos em muitas vidas. Voltamos quando somos obrigados a fazê-lo. Isso se aplica a muitos de vocês que estão no mundo neste momento. Estivemos conectados muitas vezes. Nós reconhecemos um ao outro a cada vez.

Fiquei feliz de levar Verônica e seu amigo à Lemúria, duas vezes esta semana. Ela ainda existe em outro nível de existência. Vocês foram cegados para muitas coisas. Vai ser muito emocionante explorar tudo o que foi escondido de vocês. Tudo será aberto para vocês quando removerem todas as restrições e controles 3D, e, desfrutarem da liberdade que isso irá trazer. Envie amor e luz para aqueles que ainda estão fixados na 3D, pois estão com muito medo de olhar para fora dela.

Juntos, meu amor, vamos ajudar a trazer amor e luz para o seu mundo. O amor nunca morre. Ele continua a florescer e fortalecer com o passar do tempo.

Nosso trabalho continua.

Sempre, quem te adora, Monty.
________________________________

Fonte: The Montague Keen Foundation
Tradução: Sementes das Estrelas / Jéssica Braga
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/11/montague-keen-09112014.html#sthash.T1668WZR.dpuf


LOVE LIVES FOREVER