CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 8 de novembro de 2014

FAZER DOWNLOAD DO SEU NOVO MODELO DIVINO


Mensagem de Arcanjo Miguel

Canalizada por Ronna Herman, em novembro de 2014

Amados mestres, nunca se esqueçam, o seu mais íntimo e querido amigo deve ser vocês – sua própria consciência anímica. No centro do seu Coração Sagrado, vocês vão encontrar sabedoria, compaixão, paciência, e o mais importante de tudo, Amor Sagrado ilimitado. Do começo da experiência criativa para a densidade, todas as formas de vida humana foram sujeitas a uma série contínua de revelações. Uma mente curiosa e questionadora era um aspecto intrínseco da natureza humana. A Terra está sendo preparada, mais uma vez, para uma nova espécie humana altamente evolutiva. Todos vocês, como Sementes Estelares e servidores do mundo, estão codificados com os Átomos-Semente de Memória, que lhes dão um desejo ardente de participar na manifestação desse sonho incrível do futuro. O seu objetivo pessoal é tornar-se uma entidade autodirigida e animicamente inspirada, no meio do caos e da turbulência da atual realidade de terceira e quarta dimensões.

Um novo Plano Divino repleto de ideias criativas avançadas, além dos sonhos mais extravagantes, mesmo das mentes mais brilhantes e modernas da atualidade, está sendo irradiado, através dos poderosos Raios da Consciência Divina, para a Terra e a humanidade, a partir do Grande Sol Central deste Subuniverso. Uma alma avançada trilhando o caminho estreito da ascensão deve aprender como absorver e integrar os três principais Raios Divinos da Era vindoura, a TRINDADE ESPIRITUAL, que consiste em: VONTADE DIVINA * AMOR/INTUIÇÃO * AÇÃO INTELIGENTE E INTENCIONAL.

Por que não vão para o centro da espiral da consciência ascendente, para o olho da dualidade e da polaridade, onde tudo é calmo e pacífico – repleto da substância da força vital cósmica e pura, as Partículas Adamantinas, que estão apenas aguardando para serem moldadas em sua visão do futuro? Neste exato momento, conforme entram no Centro do seu Coração Sagrado, vocês podem experimentar o amor profundo e a compaixão de nosso Deus Pai/Mãe e do Criador Supremo. Queiram aceitar esta verdade imutável: vocês são filhos/filhas estimados em uma missão importante, e nada que vocês possam dizer ou fazer pode diminuir esse amor. Já é hora de abrir as passagens cerebrais de sua mente para os códigos das frequências mais elevadas da sua Superalma/Eu Superior.

Um número elevado demais de pessoas ainda está carregando grandes fardos do passado. Os erros que vocês cometeram nesta existência, e também muitos dos condicionamentos passados e memórias ocultas de ações ou eventos dolorosos de todas as suas vidas passadas. Agarrar-se a essas memórias ou carregar os fardos da iniquidade não lhes serve mais. Já é hora de vocês permitirem que os ajudemos a curar as memórias dolorosas que estão armazenadas em seu receptáculo físico e no seu campo áurico – assim como remover as distorções da terceira e quarta dimensões, os padrões de crença da consciência coletiva – assim, trazendo essas dimensões de volta ao seu espectro de dualidade originalmente concebido. O medo é uma emoção primitiva de luta ou fuga, que vai atrapalhar a expansão da sua consciência. Já é hora de esvaziar e reprogramar a base, os componentes instintivos da sua natureza humana inferior.

É importante que compreendam – embora vocês não se lembrem dos seus erros passados ou dos pensamentos e atos que os lançaram fora do equilíbrio – até que essas formas-pensamento negativas sejam reconhecidas e transmutadas, essas energias estarão ainda presentes em sua estrutura celular, aguardando para serem corrigidas e retornarem à harmonia interna. Por meio da sua percepção consciente e por alinhar a sua vontade com a Vontade do seu Eu Superior e do nosso Deus Pai/Mãe, tudo o que não estiver em harmonia com as frequências da quarta dimensão superior e da quinta estará causando perturbações internas, para serem sanadas e retornar aos harmônicos de coexistência pacífica, alegria e intenção amorosa. Essa é a origem de tanta turbulência interna, desafios e testes que vocês, os buscadores de Luz Autoconscientes, estão vivenciando.

Enfatizamos, reiteradamente, que um dos maiores desafios, contudo uma das tarefas mais importantes a ser realizada a fim de trilhar a espiral da ascensão, é manter um ponto focado de consciência em seu Centro de Poder Solar. Ao fazer isso, vocês manterão uma passagem aberta para o Coração Sagrado – assim, permitindo que a Luz do Criador flua livremente para vocês e de vocês. Isso, por sua vez, ajuda-os a melhorar e aperfeiçoar a sua singularmente bela e harmoniosa Canção da Alma.

Durante esses maravilhosos tempos, ainda que penosos, vocês estão recebendo uma grandiosa oportunidade para conectar-se com a biblioteca cósmica, que detém os mistérios deste Subuniverso. Vocês, as Sementes Estelares, estão gradativamente tornando-se equipadas para conectarem-se com esses templos sagrados/Pirâmides de Luz, onde estão armazenadas as leis universais e a sabedoria das eras. Ao fazer isso, vocês aprenderão que podem saltar de qualquer altura, superar qualquer obstáculo, e o seu caminho de ascensão será revelado com certeza. Vocês nunca perderam a sua divindade ou a sua inteligência divina. Ficaram apenas guardadas em segurança, esperando a época em que vocês, uma vez mais, despertassem para reivindicar o seu direito de nascimento, como uma criança divina do nosso Deus Pai/Mãe.

Amados, estamos solicitando-lhes que se concentrem em si mesmos de modo que possam tornar-se vasos límpidos para as frequências de Luz refinadas. Vocês possuem a capacidade de tornarem-se canais para as Partículas Adamantinas de Luz do Criador, que permearão o seu recipiente físico e fluirão para o mundo da forma. Contudo, vocês precisam liberar o poder do Fogo Sagrado de dentro do seu vaso físico, o Fogo Kundalini, armazenado no seu Chacra Raiz, enquanto atraem um novo suprimento, através das grandes Cidades de Luz de sexta dimensão. A respiração é o condutor dessa energia de Força Vital. Vocês devem aprender a utilizar e aperfeiçoar o ritmo ideal da Respiração Sagrada. A Respiração de Infinito é um componente de suma importância no processo de transformação. Nos últimos anos, acrescentamos mais elementos importantes às técnicas avançadas que vocês precisam incorporar a fim de desenvolver e reivindicar a Automestria – informações vitais que vocês vão integrar e em seguida compartilhar com aqueles que estão no Caminho, atrás de vocês.

Pedimos-lhes que visualizem a Chama Violeta irradiando-se a partir de debaixo dos seus pés e envolvendo-os completamente nessa energia vital de transmutação, o que vai acelerar o processo de transformação de toda substância impura, interna e externamente, bem como dar-lhes proteção contra as influências externas negativas. À medida que evoluem em um Ser humano/espiritual, vocês tornar-se-ão capazes de terem pensamentos mais profundos e conceitos complexos. Vocês também vão desenvolver uma capacidade maior de amar de modo mais profundo e intenso.

Quando vocês integrarem a fórmula vibracional da abundância, e aceitá-la como sua verdade, isso vai tornar-se uma parte da sua Assinatura Energética. A partir daí, esses padrões de frequência da abundância irradiarão, a partir dos portais da frente e de trás do Centro de Poder Solar, em um sinal de Infinito, criando assim um fluxo contínuo de abundância em todas as coisas boas. Lembrem-se, a fim de manifestar a sua visão espiritual, vocês devem definir o que desejam criar, e em seguida, visualizar isso de modo claro. Em primeiro lugar, como cocriadores conscientes, vocês devem se concentrar em manifestar um estado de Ser refinado e evoluído, e uma qualidade de vida harmoniosa. Portando, vocês devem buscar uma abundância de amor, alegria, paz, criatividade, boa saúde, relacionamentos satisfatórios e compatíveis, e assim por diante. Buscar incorporar as qualidades, atributos e virtudes da Consciência Divina vai assegurar-lhes o sucesso ao criar todos os objetos materiais de que vocês precisam para viver confortavelmente. Vocês estão aprendendo a tornar-se um com o fluxo infinito da abundância, enquanto percorrem os muitos níveis e dimensões da Criação. Um dos mais importantes conceitos que vocês precisam aceitar como sua verdade é ter uma consciência clara, cristalina, de que vocês são criadores da realidade em que viverão agora e no futuro.

Muitos de vocês perguntam qual é a sua missão nesta existência, e dizemos-lhes, o maior desejo de sua Alma é que vocês reivindiquem os muitos aspectos de si mesmos e voltem a ser os maravilhosos mestres de cocriação que vocês foram quando encarnaram pela primeira vez nos planos materiais. O processo de ascensão é uma jornada em andamento, não um destino. A cada dia, esforcem-se para fazer as escolhas mais elevadas – permaneçam no momento presente, porque esse é o único período em que vocês podem acessar o seu poder divino – não se concentrar no passado e não se projetar no futuro, mas buscar o seu potencial mais elevado em cada momento. Vejam os desafios em sua vida como oportunidades, enquanto vocês aprendem a liberar os modos antigos e autolimitantes. Essas são verdades inalienáveis que vocês deverão incutir até que se tornem parte intrínseca da sua natureza humana.

Esta é uma existência de equilíbrio para vocês, as Sementes Estrelares, por meio do que vocês estão buscando trazer à harmonia todos os aspectos do seu Ser. No fundo, vocês estão cônscios de quão importante é para vocês honrar e integrar a sua natureza feminina, as energias suaves, intuitivas, criativas e focalizadas internamente, bem como desenvolver e utilizar os seus atributos masculinos. Esforcem-se para serem fortes, porém suaves, focados externamente, enquanto conectam-se com a casa do tesouro da sabedoria interna. A sua natureza divina crescerá em força e expressão consciente à medida que vocês aprenderem a atrair a sabedoria da sua Mente Sagrada, iluminada abundantemente pela compaixão do seu Coração Sagrado. Vocês devem aprender a falar de modo conciso, construtivo e confiante. Saibam que se vocês permanecerem centrados e concentrados em seu Coração Sagrado, o universo deve responder de uma maneira positiva, e o seu sucesso será garantido.

Conforme se sintonizarem com a intuição do seu Eu Superior, vocês começarão a sentir a Luz Divina pulsando em seu Coração Sagrado, e vocês vão começar a concentrar-se na Centelha da Criação, no Centro do Coração Sagrado, de cada pessoa que encontrarem. Pode ser fraca em algumas Almas queridas, mas ainda está ardendo internamente ou elas não estariam vivas. Quando fizerem isso, vocês começarão a ver a natureza positiva em todos.

Pedimos que vocês utilizem o discernimento antes de tomar os ensinamentos de alguém como a sua verdade. Não fiquem aprisionados às teorias ou informações complexas. Apropriem-se apenas daquelas que ressoarem profundamente em vocês, que sejam amorosas, esclarecedoras e que expandam a sua consciência. Existem muitas meias-verdades nos ensinamentos que estão agora sendo produzidos para a humanidade. Lembrem-se, vocês são os únicos que devem criar a liberdade, a abundância e a capacitação em sua vida. Ninguém mais pode fazer isso por vocês. O discernimento é um atributo vital para os que estão no caminho da ascensão e da iluminação. O que quer que escolherem como sua verdade, devem integrar e aplicar em sua vida por meio da intenção focalizada e da ação. O DISCERNIMENTO, A INTENÇÃO CENTRADA NO CORAÇÃO E A AÇÃO DELIBERADA resultam em manifestação positiva.

Não importa posição, circunstâncias ou nível de consciência que vocês assumiram para esta encarnação, no fundo do seu Eu anímico havia um desejo ardente de integrar os aspectos de vários níveis do seu Ser. Contudo, primeiramente, eles devem ser curados e harmonizados de modo que possam ser preenchidos com a Luz rarefeita dos reinos superiores. À medida que permitirem que o seu Eu Superior os ilumine abundantemente e os guie, cada vez mais pensamentos inspirados chegarão a vocês. Há muitas formas de se permitir ao Espírito manifestar-se através de vocês; apenas deixem que isso aconteça naturalmente, queridos. O que faz o seu coração sorrir e lhes traz um profundo sentido de satisfação? Como vocês desejam servir? Há muitas formas, e vocês possuem muitos talentos (mais do que vocês vão reconhecer). No entanto, a escolha é sempre sua.

As forças poderosas do Reino Angélico, assim como um enorme número de maravilhosos Seres de Luz, estão aqui para ajudá-los a passar através desses tempos de evolução e de grande mudança, com facilidade e graça. Contudo, vocês devem pedir nossa ajuda, porque não podemos infringir o seu livre arbítrio. Chegou a hora de reivindicar o seu justo lugar como Mestres de Luz, e lembrem-se, à medida que integrarem o conhecimento do Espírito e da verdade iluminada, é de vital importância que vocês saiam e compartilhem a sua sabedoria.

Saibam que os desafios e as oportunidades diante de vocês trarão recompensas além de qualquer coisa que imaginarem, e assim, não tenham medo de sair da sua zona de conforto enquanto alcançam as estrelas. Aceitem o seu manto de Luz radiante, porque vocês fizeram por merecer. Sigam o seu próprio caminho e não temam ser diferentes dos demais.

Vamos deixá-los com alguns pensamentos iluminados, envolvidos em intenção amorosa, para ajudá-los a permanecer concentrados no plano mental superior da consciência. O seu objetivo é tornar-se centrados no Coração e concentrados na Alma:

A mente superior utiliza os sentidos de toda a sua consciência corporal múltipla em seus processos de pensar/analisar.

O conhecimento, talento e um quociente elevado de inteligência não criam um gênio. Requer concentração, coragem, perseverança e um impulso contínuo, junto à integridade, para conectar-se ao seu potencial de gênio espiritual. Encontrem e persigam o seu desejo por excelência, e esforcem-se para viver a sua paixão no melhor da sua capacidade.

Retornar ao caminho estreito da ascensão em consciência é o começo da transcendência de opostos, em que não há bom ou mau, certo ou errado, apenas escolhas pessoais harmoniosas dentro do espectro aceitável da dualidade. Como Mestres de Si Mesmos, em ação e capacitados, vocês farão somente as escolhas mais elevadas e melhores para o benefício de TODOS.

O MEDO, O ÓDIO E O JULGAMENTO DIVIDEM. O AMOR TRANSFORMA E UNIFICA. Vocês precisam aprender a superar as situações cotidianas estressantes de modo que possam transformar momentos de discórdia em horas de serenidade.

Invoquem-nos e iremos orientá-los e ajudá-los de toda forma possível. Sejam corajosos e firmes, meus corajosos guerreiros. Saibam que estou sempre com vocês, e vocês são amados de modo muito profundo.

EU SOU Arcanjo Miguel.
___________________________________

Fonte primária: Ronnastar e Questformastery (E-mail: RonnaStar@earthlink.net)
Fontes secundárias: Blog Adavai
Tradução: Ivete Brito - (Email: adavai@me.com)
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/11/arcanjo-miguel-fazer-download-do-seu.html#sthash.Vlk68nH2.dpuf


A LUZ INUNDA A TERRA