CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

O MUNDO É MUDADO ATRAVÉS DE SEU EXEMPLO, NÃO POR SUA OPINIÃO  (Anon)


Mensagem de Montague Keen

Canalizada por Verônica Keen, em novembro de 2014

Meus amigos no Planeta Terra! Peço-lhes que tomem tempo para considerarem sua posição. É fundamental que vocês compreendam plenamente tudo o que vocês se deparam. Cada um de vocês deve fazer uma parte em salvar a humanidade e seu planeta. Não há informações suficientes disponíveis para vocês, para que vocês possam ver o que está sendo feito por aqueles que desejam assumir o seu planeta. Não fechem os olhos para a grave situação em que estão. Atlântida e Lemúria não tomaram medidas e sofreram as consequências. Ouçam seus corações e almas, e não os seres sobrenaturais que tentam prendê-los em um mundo 3D; que um dia terão de enfrentar as consequências de suas ações. Tentar manter a humanidade em 3D é um crime.

As provas da corrupção são expostas todos os dias. É do seu interesse explorá-las e tomarem medidas para liberarem as vossas almas de tal escravidão. As portas da prisão se abriram. Vocês têm a coragem de caminhar livres? Suas almas foram colhidas no batismo. Leve-as de volta! É seu direito. Vocês são os únicos responsáveis por sua própria alma. As decisões que vocês tomam agora são por toda a eternidade. Por favor, deem uma séria reflexão sobre isso. É preciso coragem para intensificar e ser contada. Você têm a coragem que isso requer?

A batalha para assumir o seu planeta está sendo travada em torno de vocês. Vocês têm olhos para vê-la? Fechar os olhos para isso, não é uma opção. Ela não vai embora. Cada dia, os que estão acordados veem mais claramente o que está acontecendo, e se reúnem para se oporem a isso, e ajudá-los a verem o que vocês estão se deparando. Tome de volta o seu poder. Use as declarações. Parem de ser escravos descerebrados. Preparem-se para fazerem mudanças e criarem um futuro que respeite toda a vida na Terra.

Quando os corruptos caírem (e eles vão cair), vocês estarão prontos para produzirem alimentos e tudo que é necessário para sustentarem a vida na Terra? Com o seu apoio, nossos Centros vão fazer isso, mas não poderá ser feito sem a sua ajuda. Verônica está ciente dos passos que os corruptos estão prontos a dar, a fim de se manterem no poder. Antigos demônios são usados ​​para roubarem frequências e segurá-los. Eles podem usar muitas formas de ataque, tais como animais, etc. As pessoas não têm conhecimento de tais possibilidades e, assim, as ignoram. Eles têm sido usados ​​ao longo do tempo com muito sucesso, de fato. A ignorância não irá protegê-los. A vida na Terra tornou-se perigosa. Pesquisem maneiras de protegerem vocês e os seus. A Terra é o catalisador. Outros planetas estão dependendo de vocês para tomarem as decisões corretas. Muitas almas voltaram de Atlântida na esperança de que eles possam evitar que um desastre aconteça novamente. Eles fazem contato com Verônica de vários países: Canadá, Espanha, Áustria, Holanda, Rússia, etc.

Entendam que o esporte, a música, a TV, filmes, etc., são todos projetados para mantê-los dormindo e controlados. Eles têm sido usados ​​como guardas de prisão e vocês têm gostado de seu cativeiro até agora. Seus olhos foram abertos e vocês querem ser livres. Seus captores tiveram centenas de anos para se prepararem para este momento em que vocês assumiriam o controle. Vocês, por outro lado, só agora despertaram para isso, e precisam tomar uma atitude. A informação está lá, então vocês não podem alegar inocência. Há boas pessoas lá fora que dão de si mesmos, a fim de ajudá-los a despertarem, para salvarem as almas e seu planeta.

Aqueles que sugerem que eu estou criando medo vão aprender o que é um MEDO real, caso a aquisição de seu planeta nunca tenha sucesso. É alarmante ver que o vírus "A" toma tantas pessoas, que agora misturam boas informações com informações imprecisas e enganosas. Estas são pessoas que eram de confiança, mas, agora, já não podem ser confiáveis. É uma batalha para as mentes Humanas. Estejam conscientes e alertas sobre isso. Esta mudança acontece durante a noite. É chocante de ver. Os Corruptos usam todas as armas à sua disposição. Seu arsenal é enorme. Vocês têm estado cientes de como as palavras são usadas e como magia negra é usada todos os dias. Ela é poderosa e tem sido a sua arma escolhida por séculos. Verônica experimentou em primeira mão, recentemente, e aprendeu por experiência própria como ela é eficaz. Aqueles que governam o seu mundo têm agentes e emissários que agem quando ordenados a fazerem isso, e fazem qualquer sacrifício para se manterem no poder. 

Eles não estão autorizados a conhecerem uns aos outros, porque isso enfraqueceria o sistema de controle. Vocês precisam entender tudo isso, para que vocês possam se ​​proteger. Eu sou um dos doze, do que vocês chamam de o outro lado da vida. Somos a Rede. Nossa missão é proteger o Planeta Terra. Verônica reuniu-se com meus colegas na Rede. Vamos agir como conselheiros durante a Transição. Este é o nosso desejo. Nós seremos capazes de nos mostrar e falar livremente com vocês, uma vez que os controles que os ligam descem. Então, tudo é possível, e tudo será revelado. A batalha pela sua alma é implacável. Se vocês ganharem o mundo inteiro e perderem a sua alma eterna, vocês são como nada.

Minhas mensagens tornaram-se mais sérias. Precisamos que vocês despertem para a sua situação. Amor, e somente o amor, irá ajudá-los. O amor por seu companheiro. Compaixão por aqueles que sofrem por causa do desejo por guerras da Cabala. Envie amor e luz para toda a humanidade, especialmente para aquelas almas cujas frequências estão sendo mantidas em cativeiro, pelos governantes de seu planeta. Eles precisam de sua ajuda para se libertarem. Por favor, use a sua meditação para enviar-lhes amor e luz. Precisamos de sua ajuda para libertá-los. Vamos juntos como nunca antes, e trabalhar no sentido de libertar a humanidade da escravidão.

"Nada é o que parece". Em geral, é o oposto. Não aceitem cegamente o que lhes é dito através da televisão, etc. Não é verdade. Parem de serem marionetes.

Minha querida, estamos chegando lá. As coisas estão se abrindo rapidamente. Sua carga de trabalho está aumentando diariamente. Tente descansar. É difícil lidar com tudo, mas as pessoas vão entender.

Estamos aqui para você.

Sempre, quem a adora, Monty.
_______________________________

Fonte: The Montague Keen Foundation
Tradução: Sementes das Estrelas / Jéssica Braga
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/11/montague-keen-02112014.html#sthash.S8BLdHfY.dpuf