CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Libertem-se do medo
pelo Amor Universal


Mensagem de Jesus/Sananda

Canalizada por John Smallman, em outubro de 2014

Sei que a espera está difícil para vocês. E nós, aqui nos reinos espirituais, onde o tempo não é um problema, entendemos esse aspecto da ilusão, uma vez que muitos de nós vivemos vidas como seres humanos.

Nos reinos espirituais tudo é sempre como deve ser: perfeito. Na ilusão, cada vez mais de vocês estão se abrindo para o Tsunami do Amor e para a consciência de quem são, com todos num caminho espiritual ou, se preferir, numa missão espiritual para ajudar a humanidade a despertar e dissipar a ilusão.

E para fazer isso, têm que estar na condição de ser humano! Isso significa que, até certo ponto está - na verdade, em grande parte - desconhecendo o brilho absoluto com o qual a entidade divina de cada um de vocês está constantemente brilhando. Foram criados perfeitos e permanecerão perfeitos por toda a eternidade.

Mas entrar na ilusão como ser humano, para ajudar aos seres humanos no processo de despertar, é essencial que se tornem como eles, perdidos, confusos e aparentemente abandonados num mundo terrivelmente ameaçador e implacável.

É irreal, mas que, todavia, parece ser verdadeiramente tudo o que existe para a grande maioria dos seres humanos, onde a morte parece ser o fim, o ponto final de uma vida breve, insatisfeita e sem sentido. Uma experiência injusta e irracional que não dá nenhuma escolha a si mesmos que permita alterá-las para atenderem às suas legítimas necessidades e desejos.

A Ilusão é sua concepção, sua instituição, seu sonho ou pesadelo, dependendo do que esteja experimentando e interpretando e que, por eras, pareceu ser um fato de que tivesse de aceitar e lidar. Todavia, nos últimos cem anos, a psicologia moderna começou a mostrar que podem mudar suas experiências ao mudarem de ideia sobre essa abordagem.

Pode optar por sentir-se oprimido pelas situações que aparentemente o envolve e entrar em colapso sob sua ação, tornando-o uma vítima esmagada e indefesa das circunstâncias, ou optar por aceitar a vida como ela é apresentada, lidando com as situações com as quais aparentemente se confronta e indo em frente.

A vida está sempre no momento do AGORA. No entanto, conseguiu perdê-la de vista ao se concentrar fortemente no passado, em tentativas vãs para evitar que acontecimentos se repitam no futuro, ou para garantir que os mesmos se repitam no futuro. Todavia, simplesmente estão no momento do AGORA, onde tudo o que afeta, que influencia, de todas as maneiras acontece AGORA.

O outro problema é que o momento AGORA parece muito breve. Poderia essa brevidade, pensamento irrefletido, palavra, movimento ou atividade momentânea realmente causar um resultado tão enormemente inesperado? A resposta é um retumbante sim!

Cria sua própria realidade por pensamentos, palavras e ações com que se envolve. Seu problema, como criatura humana e no ambiente restrito em que parece habitar, é que fica muito difícil prever as possíveis consequências, para onde esses atos o conduzem. Coletivamente, escolheram construir um ambiente severamente restritivo, limitante e incerto, porque queriam experimentar essa incerteza e a confusão nele produzida. E agora, depois de séculos de dor e sofrimento, decidiram coletivamente que foi o bastante.

Tendo tomado essa decisão muito sensata, tornou-se necessário determinar a forma de como enfrentar seu sofrimento sem fim e transformá-lo num estado de paz duradoura. "Como é possível a paz?" Perguntam-se uns aos outros, quando observam  grande número de conflitos, desconfianças e traições em todo o mundo?

Que a paz seja impossível de declarar, devido a todos aqueles instáveis ​​e violentos que mantém um constante estado de guerra, porque lhes dá poder, controle e riqueza e assim concluem que os exércitos e as armas são uma forma essencial de defesa equivocadas, a fim de manter a paz. Essa é uma crença insana, como sabem em seus corações, onde o medo impede de reconhecer que esta é uma verdade que poderia libertá-lo.

Todos os canais estão repetidamente dizendo que "o Amor é a única resposta para todos os problemas que enfrentam." Mas, se abraçarem o Amor, irá parecer que estarão se abrindo ao abuso permanente, dor e sofrimento, tornando-os insanamente vulneráveis. Entretanto, por outro lado, sabem no fundo, dentro de si mesmos, que o Amor é a resposta.

O que os canais espirituais, vocês Trabalhadores da Luz, Sementes Estelares e Mostradores do Caminho estão fazendo é abraçar destemidamente o campo de Amor que está eternamente a apoiá-los e demonstrado pela fé e pelos resultados que acontecem em suas vidas imediatas de que isso seja verdade.

E que onde as pessoas se recusam ao Amor e a confiar, os conflitos, sofrimentos e traições continuam - infinitamente. Agora, na Terra existe um número mais do que suficiente de vocês demonstrando ativamente o Amor como um modo de vida - a única forma, o verdadeiro caminho da vida - para trazer uma paz duradoura para suas multidões confusas e sofredoras.

Persistam em amar e mantenham seus relacionamentos - seja pessoal, social, empresarial e internacional - estabilizando, aquecendo, desenvolvendo, perdoando, aceitando e se tornando UM. Sabem que apenas isso faz sentido e nada além disso mais fará.

Lembrem-se de que estão, eterna e infinitamente, apoiados pelo seu Pai amoroso e, portanto, por todas as formas de vida sencientes que o nosso Pai criou. A única oposição é de uns poucos, muito poucos, uma pequena minoria de almas dirigidas pelo ego insano em forma humana que só podem alcançar seus objetivos se tiverem apoio.

Então, basta pararem de apoiá-los. A única razão que impede isso é porque estão com medo, acreditando que são pequenas e insignificantes criaturas num vasto e ameaçador Universo e caem nos meandros egoístas desses poucos insanos e completamente desorientados a persuadi-los de que o Amor é fraco e de que precisam de sua força - mas eles não têm força! E cair nessa linha de raciocínio também é insano.

São todos seres divinos, criados a partir de Amor, por Deus, para a alegria eterna. Estado que está disponível agora mesmo! Acordem e abracem o seu Pai, o Campo Divino de Amor, o Tsunami do Amor que envolve e os apoia em todos os momentos! Libertem-se do medo e abracem o Amor e verão, com perplexidade, como aqueles poucos equivocados que estavam no controle desaparecem na irrealidade da ilusão em dissolução.

Seu irmão amoroso, Jesus.
_________________________________

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/10/jesus-libertem-se-do-medo-pelo-amor.html#sthash.g2RDEDBz.dpuf


UMA VIVÊNCIA DE AMOR INCONDICIONAL