CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Mensagens do Lar


Mensagem de Os Arcturianos

Canalizada por Suzanne Lie PhD, em novembro de 2014

Nossa queridíssima família e voluntários na Terra. Estamos lhes enviando uma transmissão especial porque queremos que vocês saibam que “É o AGORA” de se lembrar de seu verdadeiro EU, que reside eternamente nas dimensões superiores de realidade.

Nós temos compartilhado um caminho longo e belo com nossos representantes humanos na Terra, e estamos aqui para lhes dizer AGORA que a diferença entre sua realidade tridimensional e a nossa realidade multidimensional está transmutando de uma fenda enorme em um portal estreito. Portanto, vocês crescentemente serão capazes de se conectar conosco do modo que nos comunicávamos antes de vocês se esquecerem de seu verdadeiro EU Multidimensional.

Porque vocês estiveram baixando as frequências mais altas de luz em sua consciência, seu pensamento multidimensional está retornando ao seu conhecimento consciente. Entretanto, sempre que vocês caem nas ilusões tridimensionais, vocês se esquecem de seu EU Multidimensional e de seu pensamento multidimensional. Então, sua família multidimensional parece estar longe. Às vezes, vocês podem até duvidar se nós somos “reais”.

Portanto, estamos lhes pedindo, nossos representantes terrenos, para que fundam totalmente sua consciência humana com sua consciência multidimensional para que vocês possam se lembrar de quem vocês realmente são. Nós começaremos por recordá-los de como seu cérebro tridimensional os tem iludido na crença de que sua vida física é o único “mundo real”.

Nossas mensagens dimensionalmente superiores entram em sua consciência através da sua Glândula Pineal, que é capaz de traduzir os códigos de luz de nossa mensagem dimensionalmente superior em mensagens multidimensionais. Então, seu cérebro passa esses códigos de luz por seu sistema de crença para determinar o que é “real” e o que é “não real”. Seu cérebro 3D prestará atenção ao que ele crê que é real e ignorará aquilo que ele crê que é não real.

Enquanto isso, sua mente multidimensional faz uma varredura pelas muitas versões de sua realidade, em busca de algo ou alguém que ressoe a uma frequência mais alta que parece “real”. Há uma parte de sua consciência que se lembra de algo, mas ela normalmente sente como se estivesse coberta pelo véu 3D de ilusão, e ela está. Como vocês enxergam através das ilusões para entrar no “mundo real” que estão procurando?

A resposta a esta pergunta é que vocês se lembrem de que VOCÊS são os criadores de sua vida. O que vocês acreditam ser real é determinado pelo seu estado de consciência. E seu estado de consciência é determinado pelo quociente de luz que está programado em seu cérebro humano. O quociente de luz programado em seu cérebro humano é determinado por seu cérebro físico estar ou não conectado à sua mente multidimensional.

Sua mente multidimensional recebe e armazena as mensagens dimensionalmente superiores que estão contidas nos códigos de luz de nossas transmissões para vocês, nossa “equipe à distância” na Terra. Felizmente, VOCÊS são os programadores de seu cérebro humano. Vocês determinam o que é REAL por escolher seu estado de consciência.

Então, seu estado de consciência determina qual frequência de nossas mensagens multidimensionais vocês podem reconhecer conscientemente como um componente de sua realidade. Seu cérebro físico, que funciona parecido com um computador, somente computará aquilo que vocês conscientemente reconhecem. Felizmente, a informação baixada ainda está no seu cérebro e “gravada” num arquivo em sua mente “inconsciente” ou “supraconsciente”.

Se vocês não têm acesso consciente à sua mente inconsciente ou supraconsciente, vocês não saberão que receberam essas mensagens importantes. É desta maneira que os nossos queridos Emissários à Terra se perdem nas ilusões da realidade física. Para os nossos queridos voluntários na Terra, o mundo físico parece muito alto, claro e caótico.

Visto que seu verdadeiro EU está acostumado a uma realidade dimensionalmente superior baseada em profunda serenidade, paz e unidade constante com toda vida, a intensidade de suas percepções físicas podem facilmente anular suas percepções dimensionalmente superiores. Então, seu cérebro físico determina que o mundo físico é o seu “mundo real” e seu verdadeiro Lar nas dimensões superiores é “apenas a sua imaginação”.

Mas, claro, sua imaginação é realmente a sua mente multidimensional, que está sendo ofuscada pelo seu cérebro físico. Portanto, nós recordamos vocês, nossos “voluntários à Terra”, de permitirem que sua glândula pineal seja o portal pelo qual sua mente multidimensional pode se comunicar com vocês através do seu cérebro físico. Com esta conexão, vocês se lembrarão de que sua imaginação é REAL e que sua mente multidimensional pode ser o criador de seus pensamentos, emoções e reações à vida.

Queridos amigos e familiares usando vasos terrenos, nós os recordamos de que durante nossa reunião, antes de vocês se decidirem bilocar em seu vaso terreno, vocês foram avisados da qualidade viciante da vida física. Este vício surge da densidade de sua forma física, que ecoa todos os seus pensamentos e emoções pelo seu vaso terreno.

Vocês, queridos voluntários, estão acostumados a um corpo de luz que flui com o UM como uma pipa em seu céu tridimensional. Porque seu estado natural é esse de fluir dentro de um envelope de amor incondicional, vocês são altamente sensíveis a quaisquer flutuações em seu fluxo.

Quando vocês ressoavam ao nosso mundo dimensionalmente superior, que era infinitamente seguro e amoroso, essa sensibilidade era um bem. Entretanto, quando vocês bilocaram em seu corpo físico, a própria sensibilidade que era um bem em sua verdadeira realidade tornou-se assustadora quando vocês eram bebês e um fardo quando vocês se tornaram adultos.

Porque vocês são, de forma inata, sensíveis à toda vida; vocês são facilmente feridos pela aspereza do mundo físico. Então, podem confortar seu eu ferido com bebida, comida, drogas, dinheiro, raiva, etc.. A lista de vícios vai longe.

Amados voluntários, nós nos aproximamos de vocês com nossos corações para aliviar sua dor, e também com nossas mentes para lhes dizer: “É o AGORA” de começar a voltar ao LAR, ao seu verdadeiro EU Multidimensional. Nós sentimos o quanto vocês sentem falta de nós e também de sua realidade dimensionalmente superior.

Nós também sentimos falta de vocês, exceto que essa “falta” não é o termo correto porque sua expressão superior de EU está conosco no UM. É por isso que dissemos que vocês “bilocaram” em sua forma física, ao invés de “nasceram” em sua forma física. Vocês nunca nos deixaram! Vocês estão conosco também em sua forma dimensionalmente superior.

Nós, amorosamente, os recordamos que vivemos em completa compaixão e total compreensão de suas emoções, pois as compartilhamos no AGORA de nossa realidade reunida. Nós sentimos a sua sensação de separação, que é o presente tridimensional que vocês compartilham conosco.

A separação pode não parecer como um presente para vocês, mas vocês estão nos fornecendo informação experimental infinita sobre como assistir os nossos em Terra que estão se preparando para a ascensão pessoal e planetária. Através de seu portal aberto, todos que vocês ajudam compartilham conosco as lições deles. E, também, através de seu portal aberto, nós podemos nos conectar com todos e cada um que vocês contatam de alguma forma.

Porque vocês se voluntariam para ser um portal aberto para as dimensões superiores, nós, suas expressões dimensionalmente superiores, podemos utilizar seus portais para assistir pessoalmente todos e cada um com que vocês entram em contato.

Além disso, quando vocês servem como um portal aberto para as dimensões superiores, vocês estão mostrando aos outros o modo de servir como portais também. E, também, a luz e o amor que fluem pelo portal são aceitos avidamente pelos elementos terra, ar, fogo e água de Gaia. Então, sua mera presença no corpo planetário de Gaia apoia e assiste Gaia em Seu processo de ascensão.

Nós concluímos nossa transmissão por recordá-los que seu EU dimensionalmente superior está AQUI CONOSCO infinitamente. Então, abram todos vocês os portais de luz com suas cabeças nas estrelas, seus pés firmes na Terra e seus corações projetando luz multidimensional e amor incondicional em sua vida diária.

Bênçãos dos Arcturianos e de todos os membros de sua família galáctica.
_______________________________

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/11/os-arcturianos-mensagens-do-lar-03112014.html#sthash.xHpYJ6yB.dpuf


O AMOR CAMINHA SOBRE A TERRA