CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Trilhando o Caminho do Centro


Mensagem de Os Arcturianos

Canalizada por Suzanne Lie PhD, em novembro de 2014

Nossos Queridos em Ascensão

Nós, os Arcturianos, e todos os membros de suas famílias multidimensionais, percebemos que faz muito tempo que vocês têm servido sua missão de assistir Gaia e Seus humanos que se perderam nas ilusões da Terra tridimensional. Nós percebemos como sua missão pode ser desafiadora. Nós também desejamos recordá-los de que todos os grandes Mestres da Terra suportaram anos e anos de fracasso antes de serem reconhecidos.

Na verdade, muitos deles somente foram reconhecidos após morrerem/voltarem ao Lar. Por isso, nós os recordamos de que vocês estão em boa companhia. Muitos Santos e Mestres passaram pelo que vocês estão experimentando. Sim, nossos queridos em ascensão, vocês também estão no caminho dos Santos e Mestres.

E também, lembrem-se de que todos da humanidade têm o direito e a capacidade de trilhar esse caminho também. VOCÊS, membros amados da nossa família, têm a grande tarefa de convencê-los de que eles podem criar essa realidade. Há muitos que estão tranquilamente no Caminho dos Santos e Mestres porque eles também estão no Caminho da Ascensão. Na verdade, todos da humanidade podem escolher trilhar esse Caminho neste AGORA.

Pelo Caminho há muitos momentos de desapontamento, desilusão, raiva e medo. Também há momentos de alegria, felicidade, consciência de unidade e amor incondicional. Encontrar o Caminho do Centro que ressoa ao intermediário de todas as polaridades tridimensionais é difícil e cada vez mais desafiador num mundo em que pode parecer que a escuridão está vencendo.

Nós lhes falamos hoje da Armada de Naves dimensionalmente superiores que estão cercando seu mundo. O nome desta Nave é difícil de pronunciar na sua língua humana, então temos que traduzi-lo para soar como “O Rio de Luz” ou “Rivera”. Esta nave, na verdade, é o que vocês chamariam de uma Nave Mãe por causa de seu tamanho e porque a Nave serve como a mãe atenciosa para muitas gerações de habitantes.

Nós, Arcturianos, não estamos mais limitados a um planeta físico. Ao invés disso, desejamos viajar pelo Omniverso, realizando nossa Missão de cercar realidades em pré-ascensão com nosso Corredor Arcturiano para assisti-las com o processo de ascensão planetária. Nosso Corredor é uma enorme rede de frequência que serve para proteger realidades que estão nascendo da rudeza daqueles que não querem liberar as polaridades da terceira/quarta dimensão.

Muitos membros de nossa “equipe à distância para ascensão do planeta”, em seu caso o planeta Terra, estão dentro desse Corredor em que há um nível de proteção para aqueles que expandem sua consciência para a quarta e a quinta dimensão. A Terra é um planeta de livre arbítrio e ainda há muitos que livremente escolhem permanecer nas posições de Poder Sobre os Outros, que eles têm mantido desde a queda de Atlântida.

Portanto, a Terra em ascensão tem muitos conflitos em Seu sistema planetário. As frações de poder sobre não desejam entregar o controle que elas têm sobre a população e não pararão por nada para manter sua posição. Entretanto, visto que elas têm usado dispositivos nucleares, que têm prejudicado outros planetas e dimensões, nós fomos capazes de desativar todos esses dispositivos.

Nós também desmantelamos as grandes cidades subterrâneas que elas criaram para que pudessem realizar seu plano de destruir a superfície enquanto elas aguardariam em segurança no subterrâneo. Pode parecer para os membros bondosos de sua realidade que este cenário é impossível e nós desejaríamos que fosse. Mas, para revelar totalmente a luz superior, o mais escuro da escuridão precisa ser trazido à superfície do conhecimento da humanidade.

Infelizmente, a campanha de lavagem cerebral das frações “poder sobre” tem sido bem sucedida e muitos ainda dormem nas ilusões da terceira dimensão. Devido à natureza de livre arbítrio da Terra, não há muito que possamos fazer por aqueles que escolhem permanecer nessas frequências inferiores de realidade.

Para nós assistirmos totalmente a humanidade, precisamos trabalhar do interior, assistindo aqueles que estão preparados e dispostos a liberar seus hábitos tridimensionais, a fim de expandir sua consciência para seu EU Multidimensional.

Entendam que a fonte da necessidade de ter poder sobre os outros se origina de NÃO ter poder sobre o próprio eu. Então, a incapacidade de ter poder sobre si mesmo é baseada num estado limitado de consciência. Esses limitados apenas à consciência tridimensional têm uma perspectiva muito pequena da realidade. Então, eles não podem entender que a energia que eles emitem eventualmente retornará a eles.

“Mas aqueles governados pela escuridão parecem sair impunes todos os dias”, vocês podem dizer. “Se eu fizer alguma coisa contra o outro, parece que retorna para mim rapidinho.” Vocês estão corretos em sua observação. Aqueles de vocês no caminho da ascensão expandiram sua consciência para frequências superiores. Portanto, a energia que vocês emitem retorna rapidamente. Por favor, compreendam que este retorno imediato também ocorre quando vocês enviam amor incondicional e luz multidimensional. Aqueles ainda presos na escuridão somente podem emitir poder sobre os outros, que é uma forma de medo. Se eles não “fizerem isso” primeiro, então alguém “fará” para eles.

Este tipo de mentalidade é de muito medo e limita a consciência às realidades tri e tetradimensional inferior. A escuridão pode parecer estar “vencendo”, mas vocês podem desconectar o “jogo” inteiro por sair dessa frequência de realidade. Na verdade, essa saída é conhecida como “ascensão”. Entretanto, ainda há muitos humanos na Terra que continuam operando na limitação da mentalidade tridimensional.

A consciência tridimensional é o estado básico da evolução planetária em que os habitantes ainda estão aprendendo que “a energia que sai” cria a mesma “energia que volta” para a realidade deles. Porque a maioria da população ainda não dominou esta lei básica de causa e efeito, os poucos ainda são capazes de governar os muitos. Uma das principais razões de isto ocorrer é porque o estado dominante de consciência ainda é tridimensional, que é governado pela ilusão do tempo.

Portanto, a energia que é enviada em seu mundo leva “tempo” para retornar ao emissor. Além disso, quanto mais baixo o estado de consciência mais tempo leva para a causa retornar. Então, os escuros que ressoam a um estado muito baixo de consciência não veem por um longo tempo os efeitos do campo de energia que eles enviam.

Por outro lado, aqueles no caminho da ascensão que expandiram sua consciência para frequências mais altas de realidade estão se preparando para transmutar para a quinta dimensão que é livre de todo o tempo. Visto que vocês estão se preparando para uma manifestação instantânea de seus pensamentos e emoções, os efeitos de suas causas estão ocorrendo mais e mais rapidamente. Vocês são como fetos preparando-se para sair do que parece ser a segurança do ventre.

Vocês querem viver numa realidade completamente diferente que está muito além do conhecimento do bebê que está nascendo. Tal como um bebê fica muito frágil durante o processo de nascimento, vocês estão muito frágeis durante o seu processo de renascimento. Há algo acontecendo ao seu corpo que vocês não compreendem totalmente.

Além disso, vocês têm relances de realidades que são totalmente diferentes daquela que vocês estão experimentando no “ventre”. Sim, nossos amados em ascensão, vocês estão no ventre de nosso Corredor Arcturiano aguardando o AGORA de sua grande transição. Infelizmente, porque sua mentalidade ainda está limitada à espera, um conceito ligado ao tempo, vocês têm a experiência de “aguardar por alguma coisa acontecer”.

Entretanto, como sua consciência continua a expandir, seu sentido de tempo transmutará em sua experiência do AGORA. Nesse AGORA, vocês saberão que estão ascendendo porque saberão que vocês não são mais quem vocês eram e não fazem uma ideia real de quem vocês serão. É durante esta experiência que sua melhor escolha é assistir outros.

Assistindo os outros vocês aterram seu Eu no corpo de Gaia e vocês mantêm sua consciência nas frequências mais altas por compartilhar o que vocês aprenderam. Se vocês observarem as vidas de seus Santos e Mestres, a vida deles não foi fácil. Esses em ascensão sabiam que eles não retornariam à vida na projeção holográfica.

Portanto, eles queriam compartilhar o que eles aprenderam e que os permitiu retornar ao seu EU Multidimensional. Visto que esses em ascensão estavam indo além de sua “consciência pessoal” e expandindo para a “consciência de unidade”, “consciência planetária” e “consciência galáctica”, eles eram capazes de se elevar acima das ilusões da terceira dimensão.

Porque o amor incondicional, o perdão incondicional e a aceitação incondicional são os pilares da ascensão, eles estavam acima de todo o sentido de ser vítima. Eles sabiam que eles eram os criadores de sua realidade, mesmo se sua ascensão fosse precedida por um grande desafio pessoal.

Seus pensamentos não eram por eles mesmos, mas pelos inocentes e adormecidos que ficaram tão presos na rede de ilusão que não podiam perceber como as energias que eles enviavam seriam sentidas quando retornassem a eles. Visto que se devem conhecer as leis universais dentro de si antes de poder compreendê-las em sua própria realidade, aqueles adormecidos rapidamente ficaram facilmente presos na fraude tridimensional enviada pelos escuros.

Nós, Arcturianos, frequentemente nos referimos aos “escuros” como os “perdidos” porque eles ficaram perdidos na escuridão do poder sobre os outros. A maioria deles não nasceu como perdido, mas se perdeu por causa de seus sistemas familiares e realidades exteriores. Muitos escolheram entrar nessas famílias a fim de ajudar, mas no fim sucumbiram às doutrinações familiares.

Nós enviamos nosso amor incondicional a esses perdidos e estaremos aí para assisti-los quando as energias do poder sobre retornarem a eles através da lei de causa e efeito. Entretanto, visto que a consciência deles normalmente é muito baixa, muitos dos anos deles podem passar antes de eles receberem o campo de energia que estiveram emitindo para os outros.

O que está ocorrendo em seu AGORA é que há campos de energia de frequência superior entrando no atual corpo de Gaia que estão expandindo a frequência de ressonância do planeta para as dimensões superiores. Este processo tinha que ser lento e constante ou causaria grande dano ao planeta de Gaia.

Aqueles de vocês que expandiram sua consciência para abranger as dimensões mais altas irão ser e são os primeiros a experimentar que “alguma coisa em sua realidade mudou”. Vocês sabem desta mudança porque vocês têm uma sensação de proteção que não havia antes. Esta proteção é os seus próprios estados mais altos de consciência.

Embora a escuridão pareça estar vencendo em muitas áreas da realidade, o que realmente está ocorrendo é que a escuridão está ficando óbvia para vocês porque vocês estão mudando para além da influência dela. Vocês sabem disso porque podem perceber os padrões de ressonância daqueles que realmente aceitam a escuridão e a percebem erroneamente como sua luz.

O que está ocorrendo em seu AGORA é que as polaridades de luz e escuridão estão ficando mais óbvias para vocês porque vocês estão percebendo a terceira dimensão do ponto de vista superior de sua consciência multidimensional. Nós sabemos que é difícil para muitos dos membros de nossa equipe à distância ver como muitos são enganados pela escuridão.

Nós também sabemos como pode ser difícil se lembrar de enviar amor incondicional e Luz Violeta para aqueles que parecem estar destruindo seu mundo. Nós queremos lhes informar que Gaia não tolerará mais o fardo pesado de uma realidade polarizada em que a polaridade mais escura governa demasiadamente.

Portanto, Ela está liberando a densidade de Sua ressonância tridimensional. Aqueles de vocês que expandiram sua consciência mudarão com Gaia para Sua expressão pentadimensional da Nova Terra. Em outras palavras, Gaia recuperou Seu próprio equilíbrio interior e está liberando a própria “rede tridimensional” que A ajudou a não sair de Seu eixo no desaparecimento de Atlântida.

Aqueles que existem no “tempo” permanecerão na matriz tridimensional da Terra, enquanto que aqueles que expandiram sua consciência para a quinta dimensão e acima se reunirão à Gaia na Nova Terra. O plano astral tetradimensional existirá na “posição intermediária” para unificar e assistir aqueles que desejam ascender, mas precisam de “tempo” para expandir sua consciência.

Vocês, membros amados de nossa família e amigos, que assumiram vasos terrenos para assistir na ascensão planetária, estão encarando muitos desafios. Entretanto, por causa de sua consciência expandida vocês SABEM que a melhor forma de ajudar o seu eu é ajudar outros.

Todos vocês são líderes multidimensionais que abrirão os portais para a Nova Terra, enquanto ficam para trás para assistir outros na travessia dos portais.

Amor Incondicional para TODOS vocês.

Sua Família Galáctica e Celestial.
__________________________________

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/11/os-arcturianos-mensagens-do-lar-09112014.html#sthash.qmrPAT0T.dpuf


GUERREIROS DO AMOR