CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 11 de novembro de 2014

TORNAR VIRAL!
Janela de Oportunidade 2014-2015

POR COBRA / Portal 2012 – em 06/11/2014

Uma nova Janela de Oportunidade está para se abrir na superfície deste planeta brevemente.

Esta Janela de Oportunidade é a nossa maior oportunidade até agora, para fazer o avanço para a libertação final. Embora a batalha ainda esteja longe de terminar, o grupo Chimera está perdendo poder numa taxa muito acelerada, a maior já registrada na história e a Luz no fim do túnel pode ser claramente vista.


"Vitoria e Libertação agora."

Uma Janela de Oportunidade que irá se abrir em 15 de Dezembro de 2014, tendo seu ponto de inflexão em 21 de Janeiro de 2015 e se encerrando em 17 de Março de 2015:


"15.12.2014 - Ativação Parte II do Portal IS:IS,

21.01.2015 -RR6

17.03.2015 - Fim da Quadratura Urano-Plutão."

Os pontos de abertura e fechamento desta Janela de Oportunidade são os momentos da exata quadratura Urano-Plutão, a sexta e a sétima (que também é a última) posição do quadrado perfeito de Urano-Plutão em sua configuração planetária quadrada, que estará ocorrendo no período de 2012-2015. A Quadratura Urano-Plutão significa uma revolução de consciência que irá dissolver as estruturas de controle da Cabala:


"Vênus e Marte acionam a quadratura Urano-Plutão com Júpiter retrógrado e Urano trígono."

A Janela de Oportunidade será aberta com a ativação parte II do Portal IS:IS, que ocorrerá este ano, em 15 de Dezembro. Nessa data, continuaremos o trabalho que foi iniciado com a primeira parte da ativação do Portal IS:IS, há seis meses atrás. Será a ancoragem das energias da Deusa (energias de puro princípio feminino) na grade energética planetária, com o objetivo de equilibrar e harmonizar a situação planetária e facilitar nossa transição para o Evento. Faremos nossa principal ativação no planalto de Gizé, no Egito, de modo que, são muito mais que bem-vindos para se juntarem a nós:


O ponto de viragem desta Janela de Oportunidade será em 21 de Janeiro do próximo ano, com uma ativação especial de codinome RR6, importante para o Movimento de Resistência, mas não tanto para a população da superfície.

O ponto de encerramento da Janela de Oportunidade ocorrerá com a última quadratura perfeita Urano-Plutão, em 17 de Março. Após esta conclusão da configuração quadrada Urano-Plutão, que esteve em curso há quase três anos neste planeta, espera-se que as coisas tornem-se muito menos voláteis.

Mais informações sobre cada um dos pontos desta Janela de Oportunidade serão emitidas quando for a hora certa.
______________________________

Autor: COBRA
Fonte: Portal 2012
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/11/cobra-portal-2012-tornar-viral-janela.html#sthash.it8MCDdJ.dpuf


O AMOR PREVALECERÁ