CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Entrevista COBRA e Rob Potter


ATUALIZAÇÃO Portal 2012

Atualização em 20 de Outubro de 2014

Rob - Olá senhoras e senhores e bem-vindos a mais uma vitória especial da Radio luz show. Eu sou seu anfitrião Rob Potter, supostamente a voz da Resistência. Estou feliz em anunciar que eu vou fazer a entrevista especial COBRA hoje, graças a todos vocês e seu maravilhoso apoio ao meu web-site, em www.thepromiserevealed.com. Eu preciso oferecer algumas graças a Danell Glade para fazer a transcrição. O sempre talentoso e incrível criador do Youtube, Steven Smally, que tem se superado no mês passado. Eu não posso imaginar um melhor. Poderia acontecer este mês, na entrevista COBRA. Preste atenção para o que segue no youtube.

Eu gostaria de agradecer a Rique Seraphico, nosso Pleiadiano Trabalhador da Luz, Produtor Musical, meu irmão brasileiro, talentoso músico que toca as músicas de introdução e encerramento (apresentando este mês, Esferas Misteriosas, Medley, de seu CD). Ele faz um trabalho maravilhoso de editar isso. Trabalha incansavelmente, muito duro neste programa, de forma gratuita, bem como, compartilhando na internet a vitória da luz.

Eu decidi oferecer seu álbum, "Esferas Misteriosas" na minha web-site. Na barra lateral, você verá na parte inferior, do lado direito, um link, também na barra de cabeçalho: www.thepromiserevealed.com, _ vais ouvir o Medley "Esferas Misteriosas" CD (Link: http://thepromiserevealed.com/mysterious-spheres/).

Você pode ouvir uma amostra de seu CD (Soundcloud Link: http://snd.sc/K1ILsI), e você também pode comprar o que seria realmente uma ajuda a Rique. Eu quero apoiá-lo e a seus esforços maravilhosos para com as equipes de COBRA.

Eu também estou muito feliz que www.prepareforchange.net ainda esteja em funcionamento. Há muita informação lá para aqueles de vocês que querem encaminhar as pessoas para o evento ou querem participar das meditações semanais - www.prepareforchange.net. É um maravilhoso web-site, assim como o site do COBRA - www.2012portal.blogspot.com, com muita informação maravilhosa. Temos uma grande entrevista com COBRA chegando. Eu queria anunciar que terei alguns novos produtos no meu site. Eu gostaria que você mantivesse seus olhos para eles. A pedra, energia das esferas, deve estar chegando muito em breve de Judy Bebe.

Ela ajuda a restaurar e regenerar o DNA. Ela é formulada por John Anderson, que o meu mentor e guia Fred Bell foi altamente respeitoso. Na verdade, todas as vitaminas de Fred Bell foram formuladas por John Anderson e Fred Sino acrescentou algumas coisas aqui e ali. John Anderson é um mestre em formulação  e tem parceria com um vencedor do prêmio Nobel. Eu tenho que admitir que tenho observado algumas mudanças, como resultado de tomar este produto B. Estará no meu web-site e teremos algumas explicações sobre ele,  também  oferecendo alguns descontos especiais. Faremos um programa de rádio em breve a respeito. Muitas coisas boas chegando.

Se você está sentindo o amor, eu tenho um botão de doação no meu web-site. Qualquer ajuda ou amor aos produtos é bem-vinda. Sem mais, aqui está a entrevista COBRA, pessoal. Muito obrigado, Vitória para a luz e observem estas questões a seguir.

------------------------------------------------------------

Rob - OK gente, aqui estamos outra vez no show da Radio Vitória da Luz. Mais uma vez, como prometido, aqui está o nosso emissário da luz, meu bom amigo e a voz da resistência, COBRA. Bem-vindo ao show da Radio Vitória da Luz mais uma vez.

COBRA - Obrigado pelo convite.

Rob - É sempre um prazer COBRA e é uma honra trabalhar com você. Temos um monte de coisas incríveis acontecendo no cenário mundial recentemente. Antes de chegar a todas as nossas perguntas, nós temos um monte de perguntas sobre temas repetidos. Primeiro de tudo, eu gostaria de falar com você sobre a situação financeira. Uma das minhas fontes que conhece alguém que tem um tio e um primo por assim dizer. . . esteve envolvido no reset financeiro no círculo interno, em Reno... Disse-me que, até onde eles sabem, houve muitos dos principais progressos realizados na RV e certas coisas estão começando dar certo. De acordo com sua inteligência - e eles falam com pessoas do alto escalão - algumas das mensagens, uma de John McHaffee é realmente precisa... e eles realmente estavam antecipando que pode haver algumas grandes mudanças muito em breve. Isso é possível? Você pode falar sobre qualquer uma destas mudanças, este grande burburinho sobre as coisas se aproximando? Agora que eu tenho uma fonte que está realmente dizendo... a partir do interior... é uma espécie de confirmação para a primeira vez que eles estão realmente na expectativa por algo a vir. Quaisquer comentários sobre este assunto. Você vê isso como real?

COBRA - OK. Vou colocar desta forma: Sim, existe um certo avanço. Foi o que aconteceu entre os dias 17 e 19 de outubro, mas isso não significa que o RV vai acontecer agora ou o Reset vai acontecer agora, desta forma seria mais correto. Eu também não concordo com a ideia de que os dragões compraram o Fed. Reserve... mas, sim, alguns acordos foram realizados e houve progressos significantes, mas não estamos lá ainda. É notório que algumas pessoas estão bastante animadas, porque muitas têm trabalhado duro, ano após ano, e finalmente os resultados aparecem. Mas esses resultados não são suficientes para que um grande avanço se manifeste completamente.

Rob - Certo. Eu  me senti da mesma forma. Pelo que eu entendo, há alguns vários papéis, acordos e signatários sendo apurados, mas é muito diferente da implementação real do mesmo. Eu realmente aprecio essa perspectiva. Fed Reserv (Bancos Centrais Americanos)... Quero dizer que eu ouvi esse boato também. Isso foi realmente uma das questões que teremos mais tarde, assim você respondeu antecipadamente. _ O Fed Reserv (Bancos Centrais Americanos) não pode ser comprado. Essencialmente, será dissolvido, certo? Outra coisa que está na cabeça das pessoas... tenho recebido um monte de e-mails  recentemente... se eu não responder exatamente do jeito que você escreveu. Gostaria de lembrar a todos vocês que COBRA não comenta sobre as coisas que vocês pedem como lição de casa. Como se dizer: O que ele pensa sobre este livro ou esta coisa. 

Nós não vamos assistir a uma hora e meia, no youtube, e  comentar sobre ele. Apenas não se ofenda se não responder a sua pergunta, ou se você tinha uma pergunta ou comentário sobre alguém, outro canal ou outra pessoa. Ele não comenta muito sobre outras pessoas e isso é muito bom. Uma das perguntas que mais recebo é sobre o surto do EBOLA ,que falamos antes. Eu já trabalhei com Len Horowitz que escreveu o livro: “Natureza: acidente ou intencional, AIDS e Ebola”, e ele prova claramente que é intencional. Tantas pessoas, é claro, estão apavoradas. Se você puder, por favor, comente sobre o Ebola. As pessoas pensam que existe um plano para forçar a vacinação, o que, naturalmente, pode ser. Você pode apavorar as pessoas mais uma vez. É realmente algo assustador.

COBRA - Sim, basicamente o que está acontecendo é que a Cabala queria projetar uma outra pandemia e eles criaram este vírus em laboratório, mas, em seguida, como as forças da Luz conseguiram aniquilar a maior parte destes, eles estão tentando disseminar o medo por meio da criação de uma falsa pandemia em massa, com atores de teatro, com campanha de mídia sensacionalistas e a reação à situação é que o Ebola está realmente diminuindo. Há países que foram infectados e que estão saneados, e também a possibilidade de transmissão do Ebola extremamente reduzida. É quase impossível para o ser humano médio pegar essa doença. Sim, há planos de que a Cabala quer usar isso como uma desculpa para a vacinação em massa. Esses planos podem ser bem sucedidos, em casos isolados, mas não a nível mundial.

Rob - Certo. Eu me senti da mesma forma que ele foi extremamente sensacionalista. A boa notícia é que as forças da luz, quando este plano foi executado, eles basicamente... onde quer que ele tenha sido armazenado, África ou Fort Detrick, MD, eles colocaram um feixe de laser ou por um passe de mágica aniquilaram todos os vírus? O que eles fizeram? Você pode explicar isso?

COBRA - Eles têm tecnologias que podem... Eu não vou entrar em detalhes de sua tecnologia. A Luz tem certas tecnologias, que agora podem neutralizar a maior parte do que eles estão fazendo.

Rob - Então, para ser claro, isso é absolutamente... é claro que sabemos do Ebola e a coisa toda é fabricada como tentativa de cartada final. Eles basicamente não têm sequer o vírus para infectar. Eles têm pequenas quantidades, está correto. (Sim, sim) E, então, eles estão usando essas quantidades muito pequenas e usando todos os atores e comparsas para isto. (Sim, sim) Senhoras e Senhores, ouçam isso! Você ouviu aqui primeiro: Não é que do Ebola não seja mortal, é muito mortal. É uma doença perigosa. As forças da Luz estão aqui e estamos recebendo muita ajuda deles. Mesmo que estejam vendo na TV, não acreditem nestas notícias, é somente medo. Eu vi um monte de gente de Luz e um monte de comentários em vários blogs e posts. As pessoas só repetindo as notícias da Fox. Nós temos que entender que temos de ir além disso. Eis uma pergunta que recebi duas vezes. Eu queria perguntar sobre isso - Fred Bell disse em seu livro, de acordo com Semjase - que o propósito de petróleo é atuar como um amortecedor para as placas tectônicas. Você poderia comentar sobre a finalidade do óleo esotericamente e o que isso significa para o planeta?

COBRA - OK. Na verdade, é também um transmissor de informação É um líquido que liga várias partes da crosta superior e transmite informações entre essas áreas.

Rob - OK, então ele realmente tem um aspecto esotérico de comunicação para as várias forças elementares dentro da terra. Isso seria correto?

COBRA - Sim, para a crosta superior do planeta.

Rob - OK. Muito bom. Infelizmente gente, eu não tive essas questões em sequência lógica hoje. Muito, muito ocupado. Nós estamos indo para uma espécie de salto por aqui. Eis uma pergunta que alguém fez sobre o evento. Como isso vai afetar as crianças?

COBRA - Elas ficarão muito felizes, porque elas vão se sentir em algum nível que algo muito bonito está acontecendo e estarão bastante animadas com isso.

Rob - OK, E os animais. Será que os animais sentirão qualquer tipo de diferença? Será que os animais sentirão menos violento o processo que os humanos? O que vai acontecer?

COBRA - Os Animais se tornarão mais pacíficos e calmos. Eles também vão sentir que algo está acontecendo.

Rob - OK. Aqui está uma pergunta inusitada, de alguém: o que acontece se você está em um avião no momento do evento?

COBRA - Bem, o avião voará como de costume, porque toda infraestrutura básica funcionará e vai pousar de acordo com a programação. As pessoas irão perceber que algo extraordinário está acontecendo.

Rob - Muito bom. Uma pessoa perguntou:  toda meditação é boa e útil para o evento? Ele era uma pessoa muito doce. Essa pessoa disse que ela não se sente digna de ajudar com o evento. Eu dei-lhe uma mensagem muito forte: Todo mundo é digno, Todo mundo é importante. O esforço de todos é importante. Você vai confirmar que todos podem desempenhar um papel neste evento, sim?

COBRA - Sim, é claro! Se você quiser, você pode fazer sua parte. Cada pessoa que participa conta e pode fazer uma mudança, pode fazer a diferença.

Rob - De um modo geral, você recomenda... existem muitos tipos de meditações. A meditação é excelente, correto? (Sim) OK. Algumas pessoas mencionaram que têm experimentado uma grande mudança positiva de energia desde o equinócio. Existem razões por trás disso?

COBRA - Sim,  algum progresso está sendo feito nestas situações, com o véu e, sim, algumas pessoas foram capazes de sentir isso.

Rob - OK. Muito bom. Alguém disse na foto que você postou sobre plano etérico que está dividida em quatro camadas. Existe escuridão em todas essas camadas ou estão as camadas superiores já estão depuradas?

COBRA - Sim, ainda há alguma negatividade nos subplanos superiores dos planos etéricos, mas cada vez menos.

Rob - OK. Acho que poderia pedir uma atualização básica. Registramos alguma movimentação dos Arcontes ou Nobreza Negra?

COBRA – Não, ultimamente.

Rob - Não ultimamente. Em relação à Quimera, registraram-se mais avanços feitos desde a última vez que nos falamos, em relação às bombas stranglet ou que tipo de informação com os grupos Quimera?

COBRA - Sim, houve um grande avanço, mas os detalhes são informações secretas neste momento.

Rob - OK, isso é muito bom. Outra pergunta que alguém tinha: existe um vídeo que mostrava uma câmera de algum  militar e de acordo com fontes a base foi notificada. Eles tinham alguma tecnologia e havia uma série de pisca-piscas de luz. Eu vi o vídeo. Ao longo de um período de várias horas - grandes flashes de luz, explosões de luz de algum tipo aconteceu. Você pode comentar sobre isso?

COBRA - Eu precisaria ver o vídeo para fazer um comentário.

Rob - OK. Era um vídeo que, supostamente, mostrava alguns flashes de luz. Havia algumas coisas que foram acontecendo nas bases subterrâneas. Este é de Freddy - que você mencionou um plano semelhante ao plano de plasma, mas em uma oitava acima, chamado membrana Buddhi Mannas - É este um nome diferente para indicar a membrana táquion? (Não, não, não). Você pode falar um pouco sobre o plano chamado membrana Mannas buddhi?

COBRA - Não é um plano real, é uma membrana. É uma camada muito fina resultado das forças de torção entre o plano mental superior e o plano intuitivo, e que, na verdade, a membrana atua como um filtro que de fato bloqueia, de certa forma, a conexão de nossas almas com os planos superiores da criação.

Rob - Certo, então o plano mental superior é manipulado para bloquear a consciência intuitiva?

COBRA - Isso não está acontecendo de propósito, mas em um certo ponto da história, não muito tempo atrás, o grupo Quimera teve alguma tecnologia para influenciar isso. E é, na verdade, resultado da anomalia cósmica, porque há tanta escuridão nos planos inferiores, como o plano físico e astral! Isso cria certa tensão no plano mental e que, na verdade, reduz a conexão com os planos superiores da criação.

Rob - OK. Como acima, e seguindo na mesma linha, você poderia falar um pouco sobre o que é o plano de plasma oculto?

COBRA - O que quer dizer com ‘plano de plasma oculto’?

Rob - Bem, isso vem de Freddy. É o plano das forças da Luz para, simplesmente, depurar o plano de plasma oculto ou transmutá-lo e eventualmente, deletá-lo?

COBRA - Sim, eles vão transmutar e não existirá do mesmo modo. Será uma membrana muito sutil, um divisor natural entre físico e etérico.

Rob - OK. Existe algum progresso em parar o fluxo de armas e as ordens para os grupos Quimera menores, não os principais mais fortes? Estamos falando os da superfície, agindo no ISIS e na Ucrânia. Existem algumas coisas positivas que estão por vir, para deter suas ações?

COBRA - Sim, tem havido algum progresso lá também.

Rob - OK. Portanto, outra questão sobre o ebola aqui. É possível que a Cabala irá gerir o lançamento de um programa de vacinação obrigatória do Ebola, em alguns países?

COBRA - Eu já respondi isso. Eles podem ser bem-sucedidos em casos isolados, mas você pode se lembrar do que aconteceu com essa pandemia, há alguns anos, quando houve algumas vacinas, em certos países, mas toda a situação foi simplesmente resolvida.

Rob - Certo. Falando nisso, nós tivemos algumas notícias de que o premier da Índia ou alguém na Índia indicou, em canais oficiais, que querem manter Bill Gates responsável por algumas vacinas não provadas que causaram algum dano a algumas meninas indianas. Isto é uma parte do movimento de resistência ocorrendo?

COBRA - Não é diretamente a partir do movimento de resistência, mas sim, é uma iniciativa que vem das forças da Luz.

Rob - Muito bom. Vamos ver pessoas como Bill Gates e alguns desses grandes financiadores presos junto com alguns dos principais mentores também?

COBRA - Na hora do evento, sim.

Rob - OK. Mais perguntas do grupo Quimera. Uma vez que o grupo Chimera será eliminado, o projeto poeira lunar e outros projetos negros operando sob o controle dos militares negativos serão definitivamente encerrados?

COBRA - Sim, imediatamente, sim.

Rob - Eu acho que isso significaria o fim do grupo Quimera e, ao mesmo tempo, o evento estaria ocorrendo, isso está correto? (Sim) Outra questão: desde que a missão de Darcy (?) inclui libertar e esclarecer o planeta, como os Arcontes vão deixá-los entrar na Terra, sabendo quem eles são?

COBRA - Na verdade, o que eles fazem... Por vezes os trabalhadores de Luz podem ser muito mais eficazes trabalhando nos planos astrais; assim, tentam prendê-los em famílias disfuncionais que não irão despertar e que não ajudariam a libertar o planeta... Mas, mesmo com todos os esforços dos Arcontes, as forças da Luz são bem sucedidas em despertar muitos dos trabalhadores e guerreiros da Luz e, então, eles prosseguem para ajudar na libertação da situação planetária.

Rob - OK. Segundo a obra de Alex Collier, e de outras fontes, ele foi indicado que as raças reptilianas estão envolvidas na violação do código galáctico e programação muito avançada. Vamos chamá-lo a tecnologia de implante que está sendo usada na Terra agora; que esses seres, eles mesmos, foram implantados e estão simplesmente executando um programa que lhes foi dado. Você concorda com isso?

COBRA - Sim, sim, na maioria dos casos. Eu diria que cada ser no lado escuro foi implantado e programado em um determinado ponto.

Rob - Então, em um determinado ponto no tempo. Tem sido difícil para nós. Eu estive examinando isso em mim recentemente. Quando este evento ocorrer, esses seres serão liberados de seus implantes e provavelmente terão consciência do horror realizado por um longo tempo e estarão em choque com isto. Isso está correto?

COBRA - Sim, para muitos deles, isso é correto.

Rob – Certo. Essas raras exceções, pode ser que tenham capturado talvez uma nave extraterrestre. Ouvi dizer que eles matam o corpo do ET e forçam  sua alma a entrar em um corpo humano.

COBRA - Essas coisas aconteceram, no passado.

Rob - Aconteceram no passado. Eu lhe fiz uma pergunta, última vez, sobre a raça SERES e você disse que já ouviu falar deles. Você pode nos dizer o que você sabe sobre a raça S E R E S?

COBRA - Essa raça esteve envolvida com certa tecnologia de engenharia genética no passado e foram contatados, pelas forças da luz, pela Confederação Galáctica, muito recentemente, e passaram para a Luz.

Rob – Ok! Então, em algum ponto no tempo em que foram negativos e agora eles são positivos.

COBRA - Eu não descreveria como negativo, simplesmente inculto.

Rob - OK, temos algumas perguntas da China. Eu gostaria de responder essas porque são poucas e distantes entre si. Há algumas perguntas sobre Xi Jinping. Ele sabe sobre as forças espirituais? Será que ele sabe sobre a ascensão e os eventos na Terra? Em outras palavras, eles estão perguntando: O presidente chinês é um cara positivo? Ele está em preparação para o evento?

COBRA - OK. Eu diria que ele tem uma certa quantidade de compreensão, mas até certo ponto.

Rob - Ele está disposto a colaborar ou é um dos Cabalas das forças ocidentais?

COBRA - OK. Ele está cooperando com as forças da Luz em um certo grau, mas não se sabe quando o evento acontecer, qual será este grau ou como ele vai reagir quando as coisas ficarem um pouco mais intensas.

Rob – OK. Algumas pessoas têm perguntado sobre a situação com as sociedades do Dragão. Quantos estão lá e há mais unificação entre esses grupos desde a última vez que nos falamos? Houve algum progresso junto aos níveis mais elevados nos planos para avançar?

COBRA - Sim, houve alguns bons sinais ultimamente, nas últimas semanas especialmente, e isso é muito bom, porque a situação não era muito agradável, há alguns meses. Então, sim, eu diria que há melhoria.

Rob - Muito bom. Outra questão sobre as sociedades do Dragão Chinês. Todo mundo parece pensar que eles são uma espécie de ‘comandantes do show’. Isso está correto no nível financeiro, com a sua economia geral? Eles são uma espécie de time que ajuda a iniciar este processo? Eles estão muito envolvidos ou todos os países estão igualmente envolvidos?

COBRA - É um processo global.

Rob - OK. Próxima pergunta. COBRA, as chamas solares contribuem para ativar nossas cadeias de DNA? E, em caso afirmativo, há alguma diferença entre a primeira, segunda e terceira oscilação? Presumo que isso significava aquelas pessoas que serão levadas em naves espaciais.

COBRA - Sim, as chamas solares estão influenciando nosso DNA e estão ajudando na sua ativação. Eu não vou comentar sobre a segunda parte da pergunta.

Rob - OK. Você falou um tempo atrás sobre como Israel detém as chaves para a Atlântida, e por isso é uma área sagrada. Você pode explicar mais sobre isso?

COBRA – Basicamente. Eu já respondi a essa pergunta. Israel foi um dos Principais pontos de vórtice na época da Atlântida. Há um vórtice da Deusa muito forte nessa área e eles construíram uma colônia forte no momento da Atlântida e esta é a razão pela qual os Arcontes sempre queriam controlar esta área.

Rob - OK. Este é um tipo de pergunta engraçada, mas muitas pessoas têm dúvidas. A mensagem do movimento de resistência poderia se tornar mais dominante? Quando será o momento para chamar publicamente aqueles que enganam a humanidade? Eu sinto, claro, que sempre foi o tempo, nós estamos nele. Mas você vê o movimento de resistência cada vez mais dominante?

COBRA - Vai tornar-se mais dominante somente após o evento.

Rob - OK. Nós tínhamos os EUA ou, pelo menos, eles falaram nas notícias que os EUA estavam envolvidos no atentado à Síria. Você pode falar sobre isso? Os EUA realmente fizeram parte no bombardeio?

COBRA - Sim, eles fizeram.

Rob – Que terrível e trágico é isso, como foi permitido? Os militares não podem parar com isso?

COBRA – É que simplesmente os militares negativos ainda têm muito poder para impedir isso.

Rob - OK. Então os caras negativos no serviço militar não têm que responder aos mocinhos? Os mocinhos não estão completamente no controle dos militares dos EUA. Isso é correto?

COBRA - Sim, eles não estão no controle.

Rob - Aqui está uma coisa interessante. O grupo Quimera infiltrou militares de todas as grandes nações. Após a invasão de Congo de 1996, eles colocaram um estranho lote de bombas físicas na maioria das bases militares dos EUA, e, em algumas bases militares de outras nações. Neste ano de 2014, o MR e a Confederação Galáctica começaram a limpar grupos Quimera e essas bombas. A questão é: Você disse que o evento não acontecerá até que as armas e o grupo Quimera sejam removidos. Eles estão se perguntando por que você disse que havia possibilidades do evento acontecer em 2012 e 2013? Será que eles não sabiam sobre as bombas quimera naquele momento, ou era possível que eles as poderiam ter removido então?

COBRA - Não, eles não podiam removê-las. O MR estava pensando em tomar um risco enorme e acionar o evento, mesmo com a existência dessas bombas, mas então é claro que foi orientado de que esse risco seria simplesmente grande demais.

Rob - Sim, isso é lógico. No evento, quando todas as suas tecnologias negativas, incluindo implantes etéricos e tecnologias de ondas escalares, forem eliminadas da Terra, todos os bebês humanos que nascerem após o evento serão capazes de manter as suas memórias de vidas passadas imediatamente?

COBRA - Há também outros fatores envolvidos. Isso é simplesmente que ainda haverá a membrana entre o cérebro físico e o etérico, mas as memórias serão muito mais fáceis para qualquer uma das almas recém encarnadas se lembrarem de suas vidas passadas.

Rob – Então, a razão para que eles não fossem capazes disso, é porque há uma membrana? Quanto tempo isso vai demorar a cicatrizar?

COBRA - Bem, é uma coisa natural e, geralmente, se um ser humano não está absolutamente despertado, certa quantidade de memória é perdida. Da mesma forma que você esquece o que você tinha no café da manhã na segunda-feira.

Rob - Alguém perguntou sobre as rachaduras na matriz que você mencionou. As pessoas estão se perguntando se você pode definir um pouco mais. O que é uma rachadura?

COBRA - Uma rachadura na matriz é uma área onde a luz do outro lado do véu está entrando na quarentena da Terra.

Rob - OK. E sem comentar sobre uma pessoa aqui... Mas alguém fez uma pergunta... A respeito de informações de David Icke... Minha opinião definitivamente parece estar afinada e alinhada com os meus sentimentos e suas informações. Você concordaria?

COBRA - Sim, ele trouxe um monte de conhecimento sobre muitas coisas, mas eu não iria concordar com todos os detalhes, mas basicamente, sim, ele trouxe um monte de informação interessante e um monte de despertar.

Rob - OK. No artigo mais recente de Ben Fulford, ele disse que os mocinhos têm o controle das condições meteorológicas. Eu não tenho certeza do que isso significa. Isso significa que os mocinhos tenham retirado o HAARP? Você concorda com essa afirmação?

COBRA - Eu não concordo totalmente. Gostaria apenas de dizer que houve algum controle... As Forças leves foram capazes de neutralizar a atividade de alguns dos HAARP, principalmente na Ásia.

Rob - OK. Muito bom. Você fez um comentário breve dizendo que há grupos diferentes, com diferentes origens, histórias, frequências vibratórias e estruturas. Com isso dito, esse ser em especial... Que esta pessoa está falando sobre... Disse que vieram a este planeta para ajudar a lembrar os Americanos Africanos de seu grupo estelar - que é parcialmente Annunaki e em parte Reskian, para ajudá-los a voltar à sua família estelar em um planeta chamado Riks, em uma galáxia chamada Iulian, que não está muito longe da via Láctea. Você já ouviu falar de alguma coisa sobre esse grupo? (Não, não).


Isso é provavelmente uma canalização. Kauilapele (www.kauilapele.wordpress.com), o nosso bom amigo fez um post recentemente falando de uma prisão em massa coordenada de Haia. Eu acho que o número era de 1.027 criminosos da Cabala presos por acusações, as quais incluem o tráfico sexual, a escravidão humana e alguns dos asseclas mais baixos na Cabala. Isso foi orquestrado pelo MR? Foi para sujar os superiores e torcer alguns braços?

COBRA - Eu diria que isso foi coordenado pelas forças da Luz e eu não vou especificar quem estava por trás disso. Mas sim, foi um bom progresso nos níveis mais baixos dos criados da Cabala.

Rob - Muito Bom. Aqui está uma pergunta engraçada, não tenho certeza de onde está vindo. O México e Canadá se tornarão parte dos EUA? (Não). Eu achei que não.

Ok, as pessoas estão se perguntando o que vai acontecer com o Pé Grande após o evento? Será que eles vão permanecer escondidos ou sairão? Será que vamos chegar a conhecê-los eventualmente, como parte de nossa família da estrela? (sim).

Algumas pessoas têm perguntado sobre o que você mencionou das cidades de luz. Acho que houve alguma confusão na mente delas. Há muitas conversas de J. J. Hurtak sobre as grandes naves mães planetárias descendo e tocando por cima da terra, e James Gilliland diz que elas vão empoderarem-se. Eventualmente, em algum momento, provavelmente teremos algumas cidades de luz muito grandes descendo para a Terra, isso está correto?

COBRA - Sim, isso está correto.

Rob - Você pode comentar mais alguma coisa sobre isso?

COBRA - Eu não quero comentar. É parte do plano de ascensão. Eu não vou liberar isso até que a situação com o grupo Quimera esteja um pouco melhor.

Rob – OK. Bom. Haverá novas cidades de luz se formando na superfície? E se assim for, o que você sugeriria para aquelas pessoas que estão procurando criar uma cidade luz? Elas serão nas áreas de vórtices gerais? Será que serão mantidas como propriedades privadas? O que você sugere para as pessoas? Eu sei que a área em torno da Cúpula está certamente se movendo para frente, e alguma da informação Anastasia, na Rússia, está criando sociedades do tipo comunas vagamente afiliadas, muito maravilhosas. O que você recomenda para o resto do mundo no que diz respeito à criação ou preparação de cidades de luzes, ou para pessoas que estão realmente prontas para fazerem uma mudança e serem os mostradores do caminho? O que você recomendaria para essas pessoas para criar uma cidade luz?

COBRA - OK. A primeira coisa que vocês precisam fazer é criarem relacionamentos interpessoais harmoniosos dentro do grupo. Normalmente quando as pessoas tentam manifestar uma cidade de luz ou uma comunidade de luz, acontece que os Arcontes infiltram seus subconscientes e eles desencadeiam seus padrões, os conflitos se estabelecem, e o projeto é arruinado. Então, quando vocês têm um grupo harmonioso com o elevado nível de harmonia e cooperação e integração, então esse grupo pode começar a manifestar uma cidade de luz no plano físico.

Rob - OK. Eis uma pergunta aqui: nós sabemos que você não está muito na área de adivinhação, mas há sincronicidade no Universo e eu nem sempre confio em cada palavra da astrologia ou cartas de tarô, mas você pode nos dizer uma mensagem por trás do Tarot? Há 22 Arcanos Maiores como indicação de auto-empoderamento? Existe algo que devemos estar cientes sobre o Tarot? Ou há apenas algo que possa falar sobre ele e o que ele significa?  

COBRA - É um sistema de adivinhação que realmente cria um portal para vários estágios de consciência. Ele pode ser uma ferramenta útil para despertar.

Rob - OK. Então, você pode usá-lo como um tipo de oráculo para saber o que está acontecendo com você em sua vida, correto? (sim, também). As pessoas vão se reunir com suas almas gêmeas após o evento?

COBRA - OK. Após o evento, o processo de reunificação com as almas gêmeas vai começar.

Rob - Muito Bom. Aqui é um ponto interessante. Isso anda de mãos dadas com uma outra pergunta que as pessoas fizeram. Após o evento, as pessoas serão capazes de fazer contato com os seus familiares que já faleceram? Será que vai haver um processo? Ele será telepático, será aberto ou será ainda mais difícil?

COBRA - As forças de luz terão certa tecnologia, logo após o evento, onde as pessoas poderão ter contato com seus entes queridos do outro lado.

Rob - Uau, isso é incrível! Realmente emocionante ouvir que esse tipo de mudança vai ser capaz de acontecer muito em breve. Outra pergunta: Você sabe que há algumas perguntas vindas de profundos sentimentos de mães, sobre crianças desaparecidas. Dr. Bell mencionou alguns números bastante elevados, bem como algumas outras fontes que, através dos anos de abduções, de crianças perdidas e humanos levados, a numeração seria tão alta quanto 6 milhões. Você concorda que é uma possibilidade?

COBRA - Sim, esse número é muito alto.

Rob - Sim, esse número é alto. Será que as pessoas que têm crianças desaparecidas, que têm sido procuradas. Elas querem saber o que aconteceu. . . Será que estas coisas vão ser reveladas? Temos muita reconstrução acontecendo em tudo. Será que estes tipos de informação vão ajudar as pessoas a entenderem o que aconteceu. . . será que estará disponível após o evento?

COBRA - Sim, é claro. As pessoas serão capazes de se reunir com as crianças de uma forma ou outra e ter contato com elas. Muitos progressos iram acontecer após o evento sobre a situação.

Rob - Há uma pergunta aqui - é se seremos capazes de nos teletransportar após o evento. Eu diria sim, é claro, em minha mente. A questão é: quanto tempo você acha que a tecnologia da. . . Eu acho que nós poderíamos chamá-lo de um mini stargate... vai estar disponível para o público em geral?

COBRA - Isso vai levar algum tempo. Isso deve acontecer após o primeiro contato.

Rob - Andrew Basaigo (www.projectpegasus.net) que estava na minha conferência, falou que quando estava no governo, na década de 70, o governo fazia viagens no tempo principalmente com a tecnologia quarto salto. Ele ficou com lesões físicas. Eu acho que a govt. tecnologia provavelmente tem algum... Eu acho que nós poderíamos dize-lo... que eles contêm erros e não é mais seguro meio de transporte. Isso está correto? (Sim). É claro que os ET’s devem ter uma informação detalhada. É este o teletransporte que a Federação vai fornecer para o plano físico?

COBRA - Não, claro que não.

Rob - OK. Porque eu estava com a impressão de que alguns dos aspetos da tecnologia de teletransporte, tanto quanto as pequenas molduras de portas que você avançou e isto pode ser novo. Mas eles tiveram, o mesmo tipo de tecnologia, por muitos e muitos milhares de anos. (sim). Ou talvez mesmo milhões. Algumas pessoas querem saber sobre a missão de Maitreya. Ele tem uma meditação semanal de curso com a pessoa Benjamin Creme que escreveu o livro: O Reaparecimento do Cristo. Você poderia comentar um pouco sobre isso.

COBRA - Sim, ele tem grupos de meditação e ele tem feito um bom trabalho na divulgação de informação, mas a sua interpretação não está completamente alinhada com a verdade.

Rob - OK. Uma das coisas que ele menciona é que. . . os livros de Urântia que falam sobre esses seres que são apenas muito evoluídos e só se manifestam no plano físico como um Mestre Ascensionado. Você pode falar alguma coisa sobre o ser que eles chamam de Maitreya, que ele existe como uma força positiva.

COBRA - Sim. Isso é realmente o nome de código para um dos mestres ascensos. E sim, ele irá aparecer em um determinado ponto, após o primeiro contato. Ele não está presente no plano físico, no planeta agora.

Rob - OK. Muito bom. Em nossa última entrevista, COBRA, você afirmou que os Annunaki não vieram aqui para fazer mineração de ouro na Terra. Se você estiver correto, você pode explicar que estava cavando o ouro na África há mais de 200.000 anos atrás. Eu não sei como eles sabem disso. Eu estou supondo que a informação veio de Tellinger (www.michaeltellinger.com). Parece que não há evidências claras de que alguma civilização estava interessada em extrair enormes quantidades de ouro do planeta.

COBRA - Houve alguma mineração de ouro, mas não para o escopo que foi apresentado em certos artigos e também o período de tempo pode não ser exatamente correto.

Rob - Sim, eu diria que o período de tempo. Há evidências que nas cidades da América Central, povo inteiro dos maias... eles encontraram ruínas e sítios escavados onde houve... parece que todo mundo foi evacuado das cidades misteriosamente. Dr. Estranho Frank indicou que algumas dessas civilizações foram convidados para a Terra interior. Pode confirmar? Foram algumas dessas civilizações que desapareceram sem deixar rastro, ou eles foram para naves estelares ou...?

COBRA - OK. Certas pessoas foram para as naves estelares e, sim, uma enorme quantidade de pessoas passou à clandestinidade para a rede de Agartha.

Rob - Boa. Obrigado. Lá embaixo, na Nova Zelândia, que gostaria de sua opinião sobre as suas últimas eleições. Eles estavam se perguntando se elas foram manipuladas. Eles estavam fazendo a entrada para a mudança e eles sentiram que os resultados foram realmente o oposto do que era esperado e buscado. Você pode falar sobre tudo o que está acontecendo na Nova Zelândia, neste momento?

COBRA - Eu acho que você já respondeu a sua própria pergunta. Sim, o Cabala tem também uma presença na Nova Zelândia, porque existe lá um forte movimento de despertar com o povo Maori e, também, alguns outros grupos muito fortes lá. A Cabala quer suprimir isso, claro.

Rob - Sim. Eu só estava sendo entrevistado por um cara chamado Vinny Eastwood (www.thevinnyeastwoodshow.com) e ele estava falando sobre o seu primeiro-ministro de uma maneira não tão amigável, e eles fecharam o seu youtube. Ele tinha mais de 3 mil assinantes. Ele ficou bastante chocado por isso. Muita censura acontecendo no youtube. Nós já conversamos sobre isso antes. Os caras negros ainda estão gerindo para o sensor e colocando algumas chaves de macaco, isto dito na livre expressão de computador. Isso está correto? Eles ainda são capazes de fazer algumas coisas? Existe potencial para que isso seja completamente erradicado, a sua influência através da internet, ou vamos estar lidando com isso até o evento?

COBRA - Nós vamos estar lidando com isso até o evento.

Rob - Você mencionou anteriormente que todas as mudanças para a sociedade estariam concluídas, em 2025. É este ainda o plano? (Sim, esse é o plano). Um par de outras pessoas com quem você falou sobre o processo da morte e algum tipo de coroação da... forçando para o processo de reencarnação. Esta é uma das maiores questões do curso da humanidade no planeta de quarentena, onde os Mestres Ascensionados estão nos ensinando a verdadeira herança cósmica e nossas vidas passadas serão reveladas para nós. As pessoas gostariam de mais sobre o que acontece quando nós morremos. Você diria que existe alguma pressão no plano astral depois que morremos? Temos contratos de alma e acordos que devem ser preenchidos?

COBRA - OK. Você sempre pode mudar de acordo de alma e contratos de alma. O que é muito importante é o nível de consciência em que você se encontra quando você morre, pois isso determina muito onde você vai. Se você está ciente, você pode orientar-se e não ser preso nas armadilhas Arcontes. Você pode realmente atravessar o plano astral superior, onde você pode ter uma excelente experiência por algum tempo.

Rob - Como as pessoas poderiam fazer isso. Existe uma técnica específica no momento da morte que algumas pessoas podem se lembrar? Na Índia, eles têm um monte de histórias e promessas que se alguém for capaz de se concentrar em algo no momento de sua morte. Vamos dizer que alguém não pode se concentrar em alguma coisa no momento de sua morte, mas eles percebem que eles estão mortos. Eles estão fora do seu corpo. O que... ou se você sabe que ainda não morreu... então você não sabe, não sei, talvez... mas você poderia dar uma descrição do que alguém poderia fazer? Vamos dizer que eles estão fora do seu corpo, eles veem seu corpo mutilado... desculpe-me pessoal, mas vamos dizer que teve um acidente de carro. O que essa pessoa faz?

COBRA - OK. A principal coisa é se concentrar em sua luz interior, no seu interior, no seu Eu superior e ir por essa orientação.

Rob - Há algumas histórias que quando você faz uma viagem astral... Eu já ouvi histórias de certos egípcios esperando que as coisas viessem do Oriente ou seja o que for... existe algum lugar no espaço físico que quando alguém é livre e eles estão viajando, e eles estão fora de seu corpo, eles são livres para ir ao redor da Terra para vê-la no plano astral, ou há sempre um guia ali com eles? Ou isto é uma informação da matrix falsa? O que acontece lá?

COBRA - Há certa quantidade de liberdade e existem guias ao redor, e existem guias em si que são manipulados, por isso há muitos seres bem-intencionados no plano astral, e alguns deles são simplesmente manipulados pelos Arcontes.

Rob - OK. Então, no plano astral mais elevado da Terra, o plano superior astral da Terra é uma existência positiva lá?

COBRA - Até certo ponto, sim. Ela ainda é controlada pelo Arcontes e os Arcontes colocam certos limites sobre o que você pode experimentar. Mesmo com sua vida física, você pode experimentar muitas coisas maravilhosas, embora estejamos em um estado de quarentena.

Rob - Eles gostariam de controlar completamente o painel astral superior. Eles não podem controlar tudo. É isso mesmo?

COBRA - Eles não podem.

Rob - OK. Boa. Há uma pergunta: a Terra é uma grande escola se nós escolhemos estar aqui? (Não)

COBRA - Não. (Não). Não é uma classe. Não é uma escola. É algo completamente diferente.

Rob - O que é então?

COBRA - É uma área ocupada que precisa ser liberada.

Rob - Vamos ver - há uma pergunta aqui, e esta é sobre um assunto interessante em geral - Quantas civilizações híbridas os greys semearam utilizando o nosso DNA?

COBRA - Eles não foram capazes de utilizar o nosso DNA, porque essas experiências genéticas não foram bem sucedidos como eles esperavam.

Rob - OK. Boa. A palavra é que eles fizeram uma viagem no tempo para extrair o nosso DNA para que pudessem restabelecer a sua raça antes de morrerem, porque eles perderam a capacidade de procriar. (Fred Bell) Existe alguma verdade nisso?

COBRA - Não, eu não concordo com isso. Eles não fizeram uma viagem no tempo.

Rob - Será que eles perderam a capacidade de procriar?

COBRA - Foi bastante comprometido, pois seu material genético não era tão bom quanto eles esperavam.

Rob - Sim, foi isso que ele disse também (Fred Bell). Você pode falar sobre a relação entre a Grécia antiga e os pleiadianos?

COBRA - Basicamente, não só os pleiadianos, mas também os Sirianos têm inspirado grandes filósofos e realmente provocaram o surgimento da civilização grega, a partir de um determinado grupo chamado “A Irmandade da Estrela”.

Rob - Aqui é uma pergunta interessante: SheldonNidle fala sobre câmaras de luz e ele diz que seremos curados durante 3 dias após o evento. Eu não tenho certeza se ele queria dizer em câmaras de luz ou apenas o desaparecimento da tecnologia escalar que irá criar uma grande cura. Haverá câmaras leves e tecnologias avançadas de cura disponibilizadas logo após o evento, no prazo de 3 dias? (Não, não, não) Há um monte de pessoas a passar por um monte de depressão recentemente. Tenho obtido algumas reações, realmente sem esperança de que as coisas melhorem. É este um grande ataque Arconte, último esforço - que afeta realmente as pessoas ou você acha que as pessoas estão percebendo que as coisas que fazem na sua vida têm sido em vão e é uma espécie de um processo natural de aumento de luz?

COBRA - É mais um ataque Arconte bastante intensificado, recentemente. As pessoas precisam entender que essas depressões são criadas artificialmente.

Rob - OK. Aqui estão algumas perguntas de algumas pessoas nas Filipinas. Elas têm algumas pequenas ilhas a oeste das Filipinas, chamadas as Ilhas Spratly. A China está fazendo afirmações de que aquele espaço é deles e eles querem construir algumas fortificações sobre ele, bem como a disputa entre a China sobre as suas ilhas de lá. O que há de tão importante sobre estas ilhas, quando é apenas uma terra insignificante. Existe alguma história real por trás disso?

COBRA - Não é só uma terra insignificante. Há muitos túneis que escondiam ouro. É claro que o ouro não está mais lá. Muitos chineses acham que ainda há ouro lá e eles querem o ouro.

Rob - OK. Eles acham que ele ainda está lá (sim). Mas não está lá, pois não? (Não). Algum do ouro tomado pelo Movimento de Resistência foi devolvido para a superfície? Eu acho que seria classificado. Ele já foi devolvido para a superfície. (Não, não, não ainda). Você mencionou que algumas partes da história do Almirante Byrd são falsas. Você pode comentar sobre o tempo da História do deus de Olof, se é verdadeiro ou se é falso?

COBRA - OK. É uma história de ficção, que mistura alguns fatos com ficção.

Rob - Então, é uma história completamente fictícia, o pai e filho nunca existiram?

COBRA - Sim, o Deus referido é de um livro do século 19 e é uma peça de ficção. Não é algo que aconteceu por uma história que queria transmitir certas verdades misturadas com certeza, eu diria; não é exatamente correta a compreensão do que está acontecendo abaixo da superfície.

Rob - OK. Estamos chegando perto do fim do nosso tempo aqui. Eu queria mais uma vez dizer obrigado por gastar seu tempo comigo aqui e compartilhar essa informação. No mês passado, foi muito bem recebido. Eu recebi uma quantidade enorme de entradas. Pessoas, se eu não chegar às suas perguntas, peço desculpas. Tivemos muitas perguntas e repetimos algumas. Bem vamos tentar com que as restantes perguntas sejam respondidas no próximo mês. COBRA, em relação à situação atual na Terra, parece haver, naturalmente, a máquina de propaganda está correndo a toda velocidade. Temos o susto Ebola... que eu aprecio e agradeço muito e tenho certeza que muitos de vocês vão ser corajosos para ouvir essa informação e nós podemos ignorar o que está acontecendo na mídia no momento. Sofrimento enorme está ocorrendo em todo o planeta. Você pode nos dar algum comentário sobre os avanços na Ucrânia? Recentemente, a Rússia disse que seu Rublo ia ser desvalorizado e que o governo estava fazendo declarações para que as pessoas não entrassem em pânico. Você pode comentar o que estava acontecendo na Ucrânia e na Rússia?

COBRA - Ainda há certas coisas que funcionam nos bastidores. Existem forças da Luz tentando criar certas passagens de quebra para diminuir o nível de violência na Ucrânia. Mas as forças da Luz ainda não concluíram os seus esforços para preservar a paz.

Rob - Ainda há muitas coisas que estão ocorrendo. Está bem. Uma última coisa, vamos falar sobre a boa notícia do contato aberto que vem com a nossa família do espaço. Você vê, existem muitas raças diferentes de ETs dentro do nosso sistema solar, de diferentes planetas, que estão aqui. Eventualmente, esses seres vão se chegar à frente da situação, as pessoas desaparecidas no Triângulo das Bermudas, muitas pessoas de Contato sairão para apoiar a informação no momento do evento. Isso está correto?

COBRA - Sim, isso é correto.

Rob - Você pode nos contar alguma boa notícia sobre as naves espaciais pleiadianas e quando podemos estar vendo nossa família do espaço, o Comando Ashtar, e os conselhos de Andrômeda? Será que essas naves serão vistas muito mais regularmente, no momento do evento ou muito mais lento e gradualmente?

COBRA - Ele vai ser lento e gradual, mas quando começar será incrível.

Rob - Sim, vai sim. Eu gostaria que você nos desse uma boa mensagem de amor, esperança e paz ao nosso povo, a partir do Programa da Vitória da Luz da rádio, como um presente de despedida. Qualquer mensagem positiva para eles.

COBRA - Sim, eu diria que houve alguns avanços ao longo deste fim-de-semana, que irão resultar em grandes mudanças, embora possa levar algum tempo. Não perca a esperança. As coisas estão acontecendo. Vejam onde estamos lutando para que isso aconteça e então a paz vai estar aqui para todos nós e para todos os nossos futuros, eternamente.

Rob - Muito obrigado. Concordo com a COBRA. É a vitória da Luz. É assegurado. Ela está acontecendo enquanto falamos. Levou muitos milhares de anos, muitos milhões de anos. É hora de todos nos envolvermos. Mais uma vez, quero lembrar a todos: www.prepareforchange.net., COBRA: www.2012portal.blogspot.com. Confira e se inscreva e receba notificações das últimas informações. Muito obrigado, COBRA! Vitória para a Luz, irmão. Obrigado!

COBRA - Obrigado pela sua atenção e Vitória da luz.
___________________________________

Fonte: Portal 2012 / The Promise Revealed
Tradução: Sementes das Estrelas Cadu Ramalho / Filipe Novais / Jéssica Braga - (Colaboração: Pablo Moraes)
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/11/entrevista-cobra-e-rob-potter-perguntas_17.html#sthash.HqwCbO5h.dpuf