CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

MANIFESTAR COM A NOVA ENERGIA


Mensagem de Arcanjo Zadkiel
e Lady Ametista

Canalizado por Linda Robinson, em Novembro de 2014

Este é o Arcanjo Zadkiel, juntamente à sagrada Lady Ametista, e os saudamos com Amor e Luz a partir do Sétimo Raio da Transformação e Manifestação. Hoje, desejamos falar-lhes acerca de como manifestar com a nova energia.

O novo e mais elevado nível de energia prossegue entrando em seu ambiente. Traz-lhes a oportunidade de manifestar os seus desejos e sonhos, à medida que vocês passam energeticamente para as dimensões superiores.

Quando vocês consideram a energia como operando em um espectro ou em um contínuo de uma vibração inferior para uma vibração mais elevada, vocês podem ver que a nova energia está chegando de um nível vibratório superior. Vocês estão recebendo o tipo de energia que os alimentou a cada passo do caminho.

À medida que incorporaram essa energia em seu Ser, vocês receberam uma energia de vibração mais elevada a cada novo passo. Às vezes, a energia pode mesmo tê-los incitado a avançar.

Vocês ouviram muitas vezes dizer que a energia não pode ser criada nem destruída, mas que ela pode mudar de formas. Por exemplo, a água pode mudar de formas, de um estado sólido na forma de gelo, para um estado líquido na forma de água, para um estado gasoso na forma de vapor. Assim como a água muda de forma, a energia que os cerca e as suas criações também podem mudar de forma.

Quando vocês concluíram um projeto ou têm um projeto que esteja pronto para ser transformado em um nível mais elevado, a energia que foi utilizada para criar o projeto original muda de forma e pode ser utilizada para uma criação nova. Isso não significa que a criação original não seja mais viável ou útil. Muitas vezes, a nova energia está convidando-os a avançar e criar algo novo, que esteja em alinhamento com o seu próprio nível de adiantamento energético.

Quando vocês mantêm o foco em alinhar-se com o seu bem mais elevado e com o bem maior de todos, vocês estão mantendo os seus canais energéticos purificados para receber a nova energia e manifestar projetos que beneficiarão muitos.

Isso pode ocorrer sob a forma de algo que vocês escrevem ou de uma aula que vocês podem ministrar. Vocês estão deixando brilhar a sua Luz ao redor daqueles com quem vocês entram em contato. A sua energia está constantemente evoluindo, enquanto vocês estão se movendo para cima. As suas criações e manifestações são um reflexo do lugar em que vocês estão no momento. Isso é uma bênção para os que estão ao seu redor, porque vocês são faróis iluminados, que brilham no caminho da ascensão. Vocês estão demonstrando aos demais como avançar e manifestar com a nova energia.

Um aspecto da manifestação com a nova energia é a necessidade do desapego. Quando criam ou manifestam um projeto, vocês investem energia nisso. Se o projeto terminou e vocês permanecem apegados a ele, a energia que está aí contida permanece fixada. Não está disponível para utilização e ser reformatada em um projeto que possa ser mais adequado para a sua vibração atual.

Quando observarem o seu caminho a partir de uma perspectiva mais elevada, vocês poderão ver como mudanças na forma da energia podem melhorar o seu progresso. Vocês podem observar as alternativas possíveis e quais seriam os possíveis resultados de cada uma. Então, vocês podem decidir se desejam permanecer com a atual forma energética de um projeto ou liberá-la para reformatá-la em uma nova forma. É uma questão de livre-arbítrio e de decidir o que é melhor para vocês nesse momento atual do seu caminho.

Por exemplo, em uma situação com blocos de construção infantil, uma estrutura pode ser construída em um tipo de modelo. Em seguida, essa estrutura pode ser deixada de lado, e outro tipo diferente de estrutura pode ser construída com os mesmos blocos de construção. Se algumas novas peças forem acrescentadas, a nova estrutura pode se expandir. O mesmo conceito se aplica na reformatação da energia. A mesma energia está lá, e o novo nível mais elevado de energia soma-se às possibilidades.

Um exemplo espiritual aplica-se ao ensino de uma classe. Vocês podem ter sempre ensinado em uma classe particular de uma determinada forma. Foi muito bem sucedido, e vocês apreciaram isso. Conforme sua consciência se elevava, vocês receberam ideias adicionais como maneiras para reformatar a classe existente ou para uma classe completamente nova. Se não quiserem modificar o modelo atual, vocês podem estar se fechando para as possibilidades que uma nova classe de nível mais elevado poderia oferecer a todos os envolvidos. Todavia, se vocês decidirem seguir com o fluxo e incorporar a nova energia, o caminho está aberto para muitas possibilidades novas.

Manifestar com a nova energia começa com a conscientização do que uma nova criação ou novo projeto poderia ser. Enquanto vocês visualizam isso em sua mente, a energia começa a construir ao redor da sua ideia. Conforme vocês aplicam sentimentos à sua criação desejada, a energia aumenta. Isso torna a sua intenção criar um novo projeto. As forças energéticas se alinham para ajudá-los em sua criação. Quanto mais forte for a intenção e vocês se concentrarem em sua criação desejada, mais a energia vai se juntar para ajudá-los. Quando vocês permanecem abertos à expansão de conceitos de nível mais elevado para os seus projetos, mais energia de nível superior lhes estará disponível.

Esse é um processo contínuo de criação, liberação e de se criar ainda outro projeto ou empreendimento que será benéfico a vocês e a toda a humanidade. Está-se permitindo um contínuo fluxo de energia dos níveis vibracionais superiores.

Conforme o seu foco permanece no momento presente, e o seu desejo é para o bem maior de todos, vocês estão no fluxo, e estão manifestando com a nova energia.

Amados, estamos felizes de que vocês estão manifestando com a nova energia e que estão alinhando os seus projetos com o bem mais elevado. Permaneçam abertos às possibilidades enquanto avançam em seu caminho ascensional.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e a sagrada Lady Ametista…

E os envolvemos com Amor.

E assim é.
________________________________

Fonte: http://personalpathwaysoflight.com/
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com - http://www.adavai.wordpress.com
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/10/arcanjo-zadkiel-lady-ametista.html#sthash.RT1LSTVB.dpuf


ENERGIA PURA