CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

AGORA É A SUA VEZ


Mensagem do Conselho
dos Eu's Superiores

Canalizada por Ron Head, em novembro de 2014

Agora nós discutiríamos com vocês a vida recente de alguém que veio para o Lar, para nós. Ao invés disso, nós discutiremos o que ele foi capaz de trazer à sua atenção e oferecer uma perspectiva diferente do que é percebido normalmente. Estamos nos referindo ao mestre conhecido por vocês como Masaru Emoto.

Esse alguém trabalhou com a água, e vocês normalmente pensam nele como lhes demonstrando que a água tem consciência e que ela assumirá e lhes exibirá várias formas demonstrando a beleza ou a falta da mesma em seus pensamentos e palavras. E, sim, ele fez isso.

Mas havia uma importância muito maior em sua mensagem do que esta. Se vocês levarem o tema do trabalho dele até seu extremo lógico, surge algo muito mais maravilhoso. Vocês – a maioria de vocês – estão pelo menos meio familiarizados com a ideia de que vocês criam seu próprio mundo. Vocês entendem intelectualmente o conceito.

Vocês podem não concordar com ele o tempo todo, mas sua mente pode entendê-lo. O que este trabalho fez foi ilustrar simples e inegavelmente que seus pensamentos, palavras e sentimentos realmente mudam fisicamente o que está ao seu redor. Vocês podem criar, e de fato criam, o mundo em que vocês vivem.

O material de que seu ambiente é criado é visivelmente influenciado por esses pensamentos, palavras e sentimentos. Agora é a sua vez. O que vocês irão fazer com esse conhecimento? Vocês podem deixá-lo se assentar e, no final, para a maioria, esquecê-lo. Ou vocês podem escolher que esta é uma ideia que, quando verdadeiramente recebida pelo coração, empodera vocês como nenhuma outra.

Vocês não precisam mais imaginar que vocês têm uma influência naquilo que está ao seu redor. Vocês viram a influência. Ele lhes mostrou. Ele lhes mostrou uma prova visível de que o que está em seu coração e mente realmente influencia. Vocês são poderosos assim! Na verdade, vocês são tão poderosos que fazem isto sem nem mesmo se esforçar.

Imaginem como vocês serão poderosos quando o fizerem de propósito. Com amor incondicional por quem vocês são, nós nos despedimos desejando-lhes um bom dia.
________________________________


Fonte primária: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Fonte secundária e tradução: http://blogsintese.blogspot.com/
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/11/conselho-dos-eus-superiores-agora-e-sua.html#sthash.JRsChEWy.dpuf


EM TODO SEU PODER