CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 29 de novembro de 2014

As pessoas de maior sucesso
Em seu planeta são as que se comprometem totalmente


Mensagem de Arcanjo Gabriel

Canalizada por Shelley Young, em novembro de 2014

Você se priva de se comprometer totalmente com as suas criações “só por prevenção”? Você tem uma atitude de esperar para ver e de esperar as coisas se provarem para você? Você percebe que fazer isso realmente limita seu sucesso?

Tal abordagem é como ir a uma corrida para ver que velocidade seu carro atinge e então decide pela velocidade em que você normalmente dirige. Você eficazmente terá controlado sua experiência, mas você realmente jamais conhecerá a potência de seu carro. 

Você teria se limitado a muito menos do que o potencial total. Sua mente frequentemente somente vê potencial no reino do que já foi alcançado. Você é muito mais do que você já conseguiu!

As pessoas de maior sucesso em seu planeta são as que se comprometem totalmente, que se atiram de coração aberto nas experiências, autorizando-se espaço e tempo para desenvolver e expandir totalmente os maiores potenciais e, então, criar novamente além disso! Elas sempre estão descobrindo mais e mais sobre o que elas podem fazer e o que é possível.

Queridos, vocês não vão finalmente permitir-se descobrir sua própria grandeza e potencial e se tornar os grandes inovadores de suas próprias expressões de vida?

Arcanjo Gabriel
_____________________________

Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics * Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/11/arcanjo-gabriel-as-pessoas-de-maior.html#sthash.5TtYecvY.dpuf


"NINGUÉM DISSE QUE ERA IMPOSSÍVEL...
ELE FOI LÁ E FEZ"